Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, daqui a duas semanas vou passar 4 dias pelo Parque Natural dos Picos da Europa ali pelo norte de Espanha.
    Já li muita informação na Internet, essencialmente de blogs de viagens, já dei uma "mirada" na previsão meteorológica para a altura, contudo falta sempre alguma coisa que poderá ser relevante na hora de finalizar a organização de tudo.
    Vou de Panda, apesar da vontade ser de ir de 2 rodas contudo o tempo não é o melhor considerando que levo pendura mais a duração da estadia.

    Dito isto, questiono se algum dos ilustres já se passeou por essas bandas e o que recomenda visitar ou ficar alojado. Essas questões estão praticamente todas em aberto as únicas coisas que estão definidas são o percurso e os dias de estadia.
    Considero fazer o percurso com inicio em Posada Valdeón e término em Fuente Dé conforme imagem abaixo, e a altura terá mesmo que ser entre o dia 27/11 e regresso no dia 30 (4 dias/3 noites).
      6962a9ee-aa6f-4db2-8ef8-2e8c5bd32a42.jpg
  2.  # 2

    leva o panda 4x4 ;) Boa viagem. tenho tam´bem curiosidade para uma volta pelas Asturias.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Faz a rota del caires
  4.  # 4

    Colocado por: TicMicFaz a rota del caires


    Vi que é um trilho de 24 km o.O
    Se calhar vai ser um pouco puxado para a altura do ano, mas não me importava de fazer.

    Aqui a ideia é umas férias a dois diferentes de tudo o resto, quer pela altura do ano quer pela vertente mais ligada ao montanhismo, pelo que vi no youtube e nos tais blogs quase que terei de voltar na altura do tempo mais quente, e de preferência de mota.
  5.  # 5

    isso de bike faz-se bem!!!
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasisso de bike faz-se bem!!!


    No me parece... :)

    ¿Se puede hacer hacer la Ruta con Bici – BTT?

    - No, está prohibido porqué en las fechas que hay mucha gente, sobre todo en las zonas de túneles, molesta mucho a los que van andando porque no hay mucha luz y es muy estrecho el espacio. Además, es peligroso hacerla con bici.


    FONTE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradasisso de bike faz-se bem!!!


    Não podes agora Pedro, proibiram, mas de inverno há pouca fiscalização e ainda há quem arrisque. É como o trilho dos carris no PNPG...

    Eu gostava de ir lá fazer o trilho, gostava...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: TicMic
    Eu gostava de ir lá fazer o trilho, gostava...


    O das minas ou o dos Picos?

    Eu também gostava de fazer o das minas, mas nesta altura é completamente para esquecer.
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor Magalhães

    O das minas ou o dos Picos?

    Eu também gostava de fazer o das minas, mas nesta altura é completamente para esquecer.


    O dos Picos, o das minas faço umas 5x por ano e faz-se em qualquer altura. Embora só seja ciclável quando não há neve, e é preciso dominar a cabra! Aconselho a subir pelas sombras, depois fazer hike-a-bike até à nevosa, e só depois vir a curtir até à portela do homem, e se acabe com um bom mergulho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0158 seg. NEW