Colocado por: Anonimo16062021
Ui,ainda não tinha reparado..
Palhaçada..
Colocado por: Anonimo16062021Escondido com o rabo de fora 😂
Cá para mim aqui há gato
Cá para mim aqui há gato
Colocado por: Leao91
Que caixilhos e vidros meteu?
Se assim foi já não cá está quem falou..
Mad também podiam ter avisado para se evitar mal entendidos
Colocado por: Dav82
Pus Salamander Bluevolution 82 com Planitherm 4s 6mm, caixa 18 e laminado 44.1
Colocado por: RSilva2021
Não colocou árgon? Nem.tgi?
Colocado por: Dav82
Pus Salamander Bluevolution 82 com Planitherm 4s 6mm, caixa 18 e laminado 44.1
Colocado por: Leao91
Em termos de vidro é muito idêntico ao meu. Está contente?
Colocado por: Joao Dias
A mim já me agrada tudo caro amigo. Eu nos últimos 4 Meses recebi tantos pedidos de ajuda desesperados por causa de más aplicações dos materiais "que não gosto" que até estou a pensar começar a aplicá-los. E olhe que não estou a brincar.
Colocado por: JotaP
Que sentido faria isso se o João tem tanto trabalho a lidar com o que realmente gosta?
Não se esqueça que tem lá um email meu! Não tem pressa mas também não quero que me esqueça :D
Colocado por: RSilva2021Ai esses andaimes.
O que diz o seu fiscal de segurança?
Se me pedirem se calhar vou começar a fazer. É que receber tanto SOS e depois no fim nada poder fazer também já me deixa cansado. Assim corto o mal pela raiz. Se o pessoal quer, se tiver disponibilidade na agenda, é melhor ajudar logo de inicio que é mais fácil. Em muitos casos, mas muitos mesmo, acabo por lá ir bater de qualquer das maneiras. E tal como disse em 2019, em 2021 muito tópico se ia ver por cá aberto por causa dos flutuantes. Não me enganei, ainda vamos no inicio de Março e já recebi literalmente dezenas de contactos sempre com o mesmo problema (barulho). E vai piorar, olá se vai...
Se me pedirem se calhar vou começar a fazer. É que receber tanto SOS e depois no fim nada poder fazer também já me deixa cansado. Assim corto o mal pela raiz. Se o pessoal quer, se tiver disponibilidade na agenda, é melhor ajudar logo de inicio que é mais fácil. Em muitos casos, mas muitos mesmo, acabo por lá ir bater de qualquer das maneiras. E tal como disse em 2019, em 2021 muito tópico se ia ver por cá aberto por causa dos flutuantes. Não me enganei, ainda vamos no inicio de Março e já recebi literalmente dezenas de contactos sempre com o mesmo problema (barulho). E vai piorar, olá se vai...
Colocado por: JotaP
Eu pensava que o problema era a qualidade do chão aplicado. Grosso modo é no chão de cimento que está o problema?
Pergunto isto porque sinceramente não vejo a ciência em material que ou é mau ou bom. Base boa ou má...
Colocado por: jcfcidbarulhos
Colocado por: RUIOLI
É o alarme dos pobres, qualquer meliante tem medo de casas com MAMUTs e afins, é pior que assaltar um museu :)