Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: Anonimo16062021
    Ui,ainda não tinha reparado..
    Palhaçada..

Não percebi.
    Não falamos mal um para o outro, você só me.ajudou na descoberta de um sítio para pedir orçamento desse material.
  2.  # 482

Cá para mim aqui há gato
    Escondido com o rabo de fora 😂
    Concordam com este comentário: mica
  3.  # 483

Cá para mim aqui há gato

Já verifiquei.
    Moveram para o tópico que eu abrir, a falar da Baumit.
    • Dav82
    • 6 março 2021 editado

# 484

Colocado por: Leao91
    Que caixilhos e vidros meteu?

Pus Salamander Bluevolution 82 com Planitherm 4s 6mm, caixa 18 e laminado 44.1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
  4.  # 485

Se assim foi já não cá está quem falou..
    Mad também podiam ter avisado para se evitar mal entendidos

Eles andem aí :)
  5.  # 486

Colocado por: Dav82

IMG_20210301_163555.jpg

Não colocou árgon? Nem.tgi?
    • Dav82
    • 6 março 2021 editado

# 487

Colocado por: RSilva2021

Não colocou árgon? Nem.tgi?

Tgi sim esqueci me foi de pedir que viesse em preto , Argon não, achei que não valia a pena colocar uma coisa que ao fim de meia dúzia de anos já não está lá.
  6.  # 488

Colocado por: Dav82

Estas pessoas agradeceram este comentário:Leao91

Em termos de vidro é muito idêntico ao meu. Está contente?
  7.  # 489

Colocado por: Leao91
    Em termos de vidro é muito idêntico ao meu. Está contente?

Só quando lá morar é que poderei dar uma resposta mais conclusiva mas para já pelo que já pude ver estou muito satisfeito tanto com a caixilharia como com os vidros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
  8.  # 490

Colocado por: Joao Dias
    A mim já me agrada tudo caro amigo. Eu nos últimos 4 Meses recebi tantos pedidos de ajuda desesperados por causa de más aplicações dos materiais "que não gosto" que até estou a pensar começar a aplicá-los. E olhe que não estou a brincar.

Que sentido faria isso se o João tem tanto trabalho a lidar com o que realmente gosta?

Não se esqueça que tem lá um email meu! Não tem pressa mas também não quero que me esqueça :D
  9.  # 491

Sai mais um cobertor :)
      IMG_20210309_171538.jpg
  10.  # 492

.
      IMG_20210308_162133.jpg
      IMG_20210308_184307.jpg
  11.  # 493

Colocado por: JotaP

Que sentido faria isso se o João tem tanto trabalho a lidar com o que realmente gosta?

Não se esqueça que tem lá um email meu! Não tem pressa mas também não quero que me esqueça :D

Se me pedirem se calhar vou começar a fazer. É que receber tanto SOS e depois no fim nada poder fazer também já me deixa cansado. Assim corto o mal pela raiz. Se o pessoal quer, se tiver disponibilidade na agenda, é melhor ajudar logo de inicio que é mais fácil. Em muitos casos, mas muitos mesmo, acabo por lá ir bater de qualquer das maneiras. E tal como disse em 2019, em 2021 muito tópico se ia ver por cá aberto por causa dos flutuantes. Não me enganei, ainda vamos no inicio de Março e já recebi literalmente dezenas de contactos sempre com o mesmo problema (barulho). E vai piorar, olá se vai...
  12.  # 494

Ai esses andaimes.
    O que diz o seu fiscal de segurança?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  13.  # 495

Colocado por: RSilva2021Ai esses andaimes.
    O que diz o seu fiscal de segurança?

Diz que só caiem se a casa cair :)
  14.  # 496

Se me pedirem se calhar vou começar a fazer. É que receber tanto SOS e depois no fim nada poder fazer também já me deixa cansado. Assim corto o mal pela raiz. Se o pessoal quer, se tiver disponibilidade na agenda, é melhor ajudar logo de inicio que é mais fácil. Em muitos casos, mas muitos mesmo, acabo por lá ir bater de qualquer das maneiras. E tal como disse em 2019, em 2021 muito tópico se ia ver por cá aberto por causa dos flutuantes. Não me enganei, ainda vamos no inicio de Março e já recebi literalmente dezenas de contactos sempre com o mesmo problema (barulho). E vai piorar, olá se vai...

Eu pensava que o problema era a qualidade do chão aplicado. Grosso modo é no chão de cimento que está o problema?

Pergunto isto porque sinceramente não vejo a ciência em material que ou é mau ou bom. Base boa ou má...
  15.  # 497

E agora é que dizes isso???

Ainda não tenho barulhos, mas preferia que fosses tu! :P
  16.  # 498

Colocado por: JotaP

Eu pensava que o problema era a qualidade do chão aplicado. Grosso modo é no chão de cimento que está o problema?

Pergunto isto porque sinceramente não vejo a ciência em material que ou é mau ou bom. Base boa ou má...

Tenho ideia que é mais a aplicação e da base, do que a qualidade do chão, tenho flutuante daquele baratinho AC3 de 5€ aplicado num apartamento e num estabelecimento comercial com uso intensivo há mais de 7 anos e tanto num como noutro 0 barulhos! Na loja já se nota algum desgaste em certos sítios na casa está como novo.
  17.  # 499

Colocado por: jcfcidbarulhos

É o alarme dos pobres, qualquer meliante tem medo de casas com MAMUTs e afins, é pior que assaltar um museu :)
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues, jcfcid
  18.  # 500

Colocado por: RUIOLI

É o alarme dos pobres, qualquer meliante tem medo de casas com MAMUTs e afins, é pior que assaltar um museu :)
    Concordam com este comentário:ricardo.rodrigues,jcfcid

Em vez da placa do alarme, vou colocar isso a porta.

Casa protegida por sistema de piso flutuante rangente! Cuidado com os passos!

0.1637 seg. NEW