Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite.

    A falar com meu mediador, por e-mail, ele refere que a Metlife e talvez a April ( nesta caso aguarda confirmação) dispensa apresentação de documentação de Junta médica para pagamento da casa em caso de sinistro, de acordo com as novas condições da companhia.
    Uma das Vantagens da metlife é que a partir de uma incapacidade DEFENITIVA de 60% podemos accionar o seguro e ficar com a casa paga.
    A vantagem da isenção desse documento da junta médica ou segurança social é que não estou a perceber bem. Quem passa então o documento para entregar na seguradora. O que ele explicou é que isso simplificará muito os processos de sinistro.
  2.  # 2

    Colocado por: anaparreiraBoa Noite.

    A falar com meu mediador, por e-mail, ele refere que a Metlife e talvez a April ( nesta caso aguarda confirmação) dispensa apresentação de documentação de Junta médica para pagamento da casa em caso de sinistro, de acordo com as novas condições da companhia.
    Uma das Vantagens da metlife é que a partir de uma incapacidade DEFENITIVA de 60% podemos accionar o seguro e ficar com a casa paga.
    A vantagem da isenção desse documento da junta médica ou segurança social é que não estou a perceber bem. Quem passa então o documento para entregar na seguradora? O que ele explicou é que isso simplificará muito os processos de sinistro.
 
0.0065 seg. NEW