Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar em comprar apartamento, estou indecisa entre as cores das paredes e cores de moveis e decoração.Ajudem-me.
  2.  # 2

    olá mfatima
    Disponha Tenho fotos de Vários Trabalhos realizados em Pintura tradicional e decorativa no que puder ajudar
    [email protected]
  3.  # 3

    Olá

    Aconselho-a a colocar uma cor clara nas paredes. Depois qualquer móvel, claro ou escuro de destaca na casa. Para variar, pode colocar uma parede com uma cor mais forte numa ou outra divisão.
    Peça ajuda a alguém habituado a essas lides, ou veja em nas revistas de decoração, sites e tire umas ideias.

    Rui
  4.  # 4

    mfatima13 , pintei a minha casa toda há dois anos. Pintei o quarto em amarelo claro e o resto em beje/creme. Do amarelo dos quartos já me fartei. Da outra não, tanto que vou pintar a minha casa nova exactamente da mesma cor. É uma cor que dá com tudo!
  5.  # 5

    Gostos não se discutem... é um tema sensível... e não passível de aconselhamento directo aqui... não sairá um bom resultado, de certeza, é a minha opinião, estão em jogo muitas variáveis, desde a orientação dos compartimentos, dimensão dos vãos, configuração e dimensão dos compartimentos, interligação entre todos e relação com os revestimentos existentes (paredes; pavimentos; carpintarias; caixilharias, etc..), postura adoptada para o tema da decoração e mobiliário disponível/ previsto....

    São muitos ses....
  6.  # 6

    Boa tarde, porque não pinta com uma cor unica e depois aplica com um dos nossos florais em tamanho grande?

    Cumprimentos
    www.casadart.com
 
0.0095 seg. NEW