Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Vou comprar uma casa (anos 70) que tem roupeiros de origem. Mas são roupeiros com portas de madeira, mas os interiores são parede... apenas a parte de baixo tem uns caixotes/gavetões em madeira).

    Gostaria de saber em termos de protecção da roupa (e estou a pensar em humidades, traças, mas sobretudo humidades, ou outras que achem que possa haver e eu não esteja a ver), qual a melhor opçao? Já me disseram que ser assim em parede é melhor (??) mas eu acho que vai haver mais humidades na roupa...
    mesmo que não haja grandes problemas de humidade...
    Estou enganada?

    Digo isto porque na casa onde moro agora, há um quarto virado a norte, em que os moveis do IKEA encostados à janela ficam todos cheios de cheiro a mofo.. mas no roupeiro do quarto, embutido, de madeira de qualidade, nem pinga de cheiro, nada de nada...

    Tenho sempre a ideia que a madeira isola da humidade, a boa madeira, a maciça...

    Qual seria a melhor opção? Deixar o roupeiro "em parede" ou mandar fazer todo o recheio interior em madeira? À parte o dinheiro, colocando essa variável de parte agora.

    Obrigada,
 
0.0051 seg. NEW