Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos

    Quero remodelar a cave da minha casa que tem dimensões consideráveis e a solução que pretendo é com instalação à vista. No entanto, tenho procurado tubo VD e acessórios electricos (tomadas, caixas derivação, interruptores) de cor preta mas não consigo encontrar em Portugal. Causa-me alguma estranheza porque é muito usado lá fora. Alguém sabe onde posso encontrar? Fica aqui um exemplo do que procuro
  2.  # 2

    Onde procurou?
    Há em cor cobre, preto, cinza metal, etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
    • Hdn
    • 18 novembro 2019

     # 3

    A marca JSL tem tubo VD em preto cinza e creme... Portanto procure um revendedor dessa marca, que até é portuguesa e peça o VD em preto... Eles têm o tubo já abocardado e por abocardar e têm também as curvas.
    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  3.  # 4

    Por experiência na área, é muito difícil encontrar todos esses acessórios em preto. Não é uma côr que se gaste no nosso mercado, o Tubo e as abraçadeiras existem em creme ou cinzento, porque no nosso mercado não são muitas as instalações a vista.

    Em alguns restaurantes, nos tectos, pintam os tubos e os acessórios. De que zona é? posso indicar-lhe alguns grandes armazenistas de material eléctrico e pode perguntar-lhe se têm e o preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  4.  # 5

    Colocado por: callinasOnde procurou?
    Há em cor cobre, preto, cinza metal, etc

    Procurei nas grandes superficies e também online. Cor cobre sinceramente nunca vi, só mesmo o tubo em cobre. Onde posso encontrar?
  5.  # 6

    Colocado por: HdnA marca JSL tem tubo VD em preto cinza e creme... Portanto procure um revendedor dessa marca, que até é portuguesa e peça o VD em preto... Eles têm o tubo já abocardado e por abocardar e têm também as curvas.
    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    Obrigado HdN. Vou pesquisar por eles para ver se encontro revendedor.
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro_MoreiraPor experiência na área, é muito difícil encontrar todos esses acessórios em preto. Não é uma côr que se gaste no nosso mercado, o Tubo e as abraçadeiras existem em creme ou cinzento, porque no nosso mercado não são muitas as instalações a vista.

    Em alguns restaurantes, nos tectos, pintam os tubos e os acessórios. De que zona é? posso indicar-lhe alguns grandes armazenistas de material eléctrico e pode perguntar-lhe se têm e o preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    Sou do concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de aveiro. Realmente o tubo até se poderia pintar recorrendo aqueles sprays mas mesmo assim não encontrei o restante material na cor preta.
  7.  # 8

    Têm a SAPOL ou REXEL em Aveiro, muito desse material não encontra online, é dedicado a instaladores e eles recorrem a armazenistas de material eléctrico.

    Se procurar por armazenistas de material eléctrico, vê a quem pode recorrer. Mas não vai ser fácil, tomadas e interruptores é relativamente simples, agora tudo em preto é complicado.

    Mas vá a um armazenista e pergunte se arranjam, pense é +/- nas quantidades que precisa para eles fazerem uma consulta aos fabricantes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro_MoreiraTêm a SAPOL ou REXEL em Aveiro, muito desse material não encontra online, é dedicado a instaladores e eles recorrem a armazenistas de material eléctrico.

    Se procurar por armazenistas de material eléctrico, vê a quem pode recorrer. Mas não vai ser fácil, tomadas e interruptores é relativamente simples, agora tudo em preto é complicado.

    Mas vá a um armazenista e pergunte se arranjam, pense é +/- nas quantidades que precisa para eles fazerem uma consulta aos fabricantes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    Pedro_Moreira obrigado.
  9.  # 10

    Do melhor!

    http://www.pronodis.pt/pt/produtos/fontini/#aprodutos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  10.  # 11

    Colocado por: AlbukeDo melhor!

    http://www.pronodis.pt/pt/produtos/fontini/#aprodutos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    Parece-me bem. Só falta saber os preços ;)
 
0.0146 seg. NEW