Colocado por: jg231GoldEnergy
Colocado por: pcspinheiroA Goldenergy também não vos comunicou que preços vai praticar? Será que estão a tentar oferecer tarifa regulada para não perderem (tantos) clientes? Eu gostava de saber com que valores vou contar já daqui a 15 dias, para decidir se vou para o regulado ou não. Parece-me, no entanto, que será uma solução inevitável, que vai empurrar as fornecedoras mais pequenas que não tem tarifa regulada para a falência. E depois lá voltamos a ficar com a "concorrência" entre Galp e EDP...
Colocado por: pcspinheiroMas já avisaram que ia aumentar, está lá na factura a letras pequeninas e cinza, para serem bem visíveis, claro...
Colocado por: taunus
Fui ver na minha última e ainda não tem nada... lá virá o seu tempo
Colocado por: pcspinheiro
Tem a certeza? Eu também pensava não ter mas já recebi 2 com esse aviso, na última página, penso eu.
Colocado por: HAL_9000Alguém sabe se está dentro dos valores normais para os tempos actuais. Há mais barato?
Colocado por: HAL_9000Boas. Neste momento tenho de mudar do contrato de obras para contrato definivo e de facto os preços dispararam. A proposta da EDP para 6,9 kVA de potência contratada e tarifário simples é:
Preço kWh :0,2377 eur
Tarifa acesso redes: 0,297 eur/dia
Alguém sabe se está dentro dos valores normais para os tempos actuais. Há mais barato?
Obrigado desde já
Colocado por: b3dukesTem sempre a tarifa regulada SU , que está a 15cts/KWh e TAR 31cts/dia .mas a tarifa regulada não é para todos, ou é?
Colocado por: HAL_9000mas a tarifa regulada não é para todos, ou é?
Colocado por: pcspinheiro
A Goldenergy neste momento faz:
tarifa simples 0.1465 eur e termo de potência de 0.5645 eur/dia
Bi-horário fora vazio 0,1905 eur, vazio 0,0980 eur (com DD e FA) e termo potência também 0.5645 eur.
Colocado por: taunusSalvaguardando o estilo de vida de cada um, gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual vos pareceu a melhor alternativa de tarifa de electricidade: simples, bi-horário diário ou bi-horário semanal. Isto para uma família típica de 4 e sem estar a levar ao extremo os cuidados com as horas de funcionamento das MLR e MLL.