Colocado por: ruicarlovNem sabia que a repsol também já tinha. Quanto a ser o mais barato ou não, depende muito dos consumos e da potência. Pouca energia consumida, SU sai mais barato. Muita energia consumida, parece a Goldenergy a mais barata, esta talvez fique melhor pelo meio.
Colocado por: ruicarlovNem sabia que a repsol também já tinha. Quanto a ser o mais barato ou não, depende muito dos consumos e da potência. Pouca energia consumida, SU sai mais barato. Muita energia consumida, parece a Goldenergy a mais barata, esta talvez fique melhor pelo meio.
Colocado por: AMVP
Agradeço.
Acabei por falar com a Repsol hoje e fiz a alterações, as condições são: termo de potência de 4,6 + tarifa de acesso às redes - 0,2698; Kw: 0,08952. Disseram-me logo que iam aplicar a taxa mibel que estimam, sem certezas, que seja mais 0,02 - 0,04 por kw. Também me informaram que quando terminar a aplicação da taxa mibel ao valor que referi acresce 0,06 por kw.
Quanto a Goldenergy, quando os contactei em dezembro concluir que para o meu consumo ficaria mais caro, dado o valor diário fixo
Colocado por: taunus
Ganha cerca de 70 cêntimos no termo fixo, comparando com a Gold. Na electricidade depende da Mibel, embora deva andar ela por ela
Colocado por: pcspinheiroAqui fica a análise mais recente do Pedro Andersen. Não vale a pena andarmos a inventar quando há quem faça o trabalho por nós ;-)
https://contaspoupanca.pt/2023/01/08/eletricidade-a-lista-das-10-empresas-mais-baratas-este-mes-janeiro-de-2023/
A Luzboa vende as 2.82 cts/KWh + MIBEL? Isso é quase dado!! sendo que é uma incógnita o que se paga cada mês... Mas dá vontade de experimentar!
Não sei onde foi buscar os 70 cêntimos.
(30 dias x o termo fixo da repsol) - (30 dias x o termo fixo da goldenergy)
Devemos estar a ver termos fixos da golden diferentes
Aqui:
https://goldenergy.pt/precos-de-referencia/
Tarifário +Cliente
Termo Potência (€/dia) 0,2928
Desculpe mas o que vejo para o meu caso é 0,4185
Desculpe mas o que vejo para o meu caso é 0,4185
Eu vejo isto:
Acabei por falar com a Repsol hoje e fiz a alterações, as condições são: termo de potência de 4,6 + tarifa de acesso às redes - 0,2698; Kw: 0,08952. Disseram-me logo que iam aplicar a taxa mibel que estimam, sem certezas, que seja mais 0,02 - 0,04 por kw. Também me informaram que quando terminar a aplicação da taxa mibel ao valor que referi acresce 0,06 por kw.
Quanto a Goldenergy, quando os contactei em dezembro concluir que para o meu consumo ficaria mais caro, dado o valor diário
Colocado por: pcspinheiro
A Luzboa vende as 2.82 cts/KWh + MIBEL? Isso é quase dado!! sendo que é uma incógnita o que se paga cada mês... Mas dá vontade de experimentar!