Colocado por: RcrdPrnt
Não entendo esta maneira de tratar cliente antigos
Colocado por: eu
Aproveitam-se da preguiça daqueles que não se dão ao trabalho de mudar.
Se os Portugueses ganhassem o hábito de mudar com frequência de fornecedor, eles teriam mais respeito pelos clientes.
Colocado por: RcrdPrntTive agora a ver na página da EDP, e tipo estão a dar 10% de desconto e um cliente antigo toma lá só 2% desconto...
Colocado por: hangas
E as tarifas base são as mesmas? Se calhar mais vale 3% numa tarifa antiga que 10% numa das novas..
Se ligar para o apoio e pedir para me darem os 10% desconto eles o façam??
ou tenho mesmo de mudar...
Colocado por: LVMEstou na tarifa regulada de gás, em Lisboa.
tarifas fixas diárias - 0,1705€;
Tarifa de acesso à rede (4º escalão) - 0,025635€/KWh;
Tarifa comercialização (4º escalão) - 0,026865€/KWh;
Alguém conhece mais barato?
Colocado por: ruicarlov
Não, no gás é regulado e ficar quieto. Não há nada que lá chegue perto.
Na eletricidade é que há melhores ofertas que a regulada.
@RcrdPrnt Mas a EDP não é das melhores opções. E mesmo essa da Endesa tem que se lhe diga, embora seja certamente melhor que a EDP para quem consuma bastante. A indexada é o que está a dar agora, mas para quem faz questão algo mais fixo e com tarifa de potência baixa (embora tenhamos o ajuste mibel em cima), devo conseguir algo pelos 0.1372€/kWh e 0,1557€/dia nessa potência.
Colocado por: RcrdPrntou então temos de andar sempre a fazer contas e procurar preços melhores...e sendo assim passamos o ano a fazer contas...para não sermos tão comidos
Tipo desde Maio que foi quando começaram a vir as leituras certas(depois de montar painéis FV e mudança de contador)
Mai - 189 kwh
Jun - 67 kwh
Jul - 49 kwh
Ago - 66 kwh
Set - 123 kwh
Out - 110 kwh
Nov - 262 kwh
Dez - 490 kwh
Jan - 532 kwh
Fev - 650 khw(previsão)
a partir daqui deve começar outra ver a baixar e bem....
Em Agosto, fiz as contas e não compensava a mudança, visto o preço da potência ser mais elevado, iria compensar se gasta-se mais de 120kwh por mês.
Colocado por: taunusAcabam de me ligar da Endesa com proposta de 0,1140 + mibel 0,002.
Colocado por: NTORION
Essa é para casar :P
Colocado por: taunuscasar
Colocado por: taunusAcabam de me ligar da Endesa com proposta de 0,1140 + mibel 0,002.
Estou com os 0.1465 da Goldenergy...
No imediato parece boa proposta, não? Alguém já conseguiu redução de valor na Goldenergy? Deveriam começar a pensar em baixar o €/kWh não?
Colocado por: gio12
São os novos preços da Endesa sim. No entanto aconselharia a ver o plano leve mais da repsol que lhe poderá compensar ainda mais. No caso de optar pela Endesa, se quiser 1€ de desconto posso lhe facultar o meu código. Ou tem outros vários códigos espalhados pelo forum
Colocado por: taunus
Não, no gás é regulado e ficar quieto. Não há nada que lá chegue perto.
Colocado por: taunusNo imediato parece boa proposta, não? Alguém já conseguiu redução de valor na Goldenergy? Deveriam começar a pensar em baixar o €/kWh não?