Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: zed
    Saí recentemente da Goldenergy, passado uns tempos ligaram-me a oferecer tarifário de 13 cêntimos e desconto vitalício de 15%.

Recusei, por agora estou melhor no indexado

Para qual mudou?
  2. Colocado por: gio12

São os novos preços da Endesa sim. No entanto aconselharia a ver o plano leve mais da repsol que lhe poderá compensar ainda mais. No caso de optar pela Endesa, se quiser 1€ de desconto posso lhe facultar o meu código. Ou tem outros vários códigos espalhados pelo forum

Esse plano da Repsol implica o acréscimo de 0,06€/kWh quando acabar o mecanismo de ajuste... Até quando é suposto vigorar o mecanismo?
  3. Colocado por: taunus

Esse plano da Repsol implica o acréscimo de 0,06€/kWh quando acabar o mecanismo de ajuste... Até quando é suposto vigorar o mecanismo?

Maio. Depois disso é ver quais as melhores propostas e mudar. Quem me dera que nas telecomunicações fosse assim tão fácil...
  4. Deve estar muita gente a mudar para a respol pois os timmings que referiram a semana passada, esta semana já não se está a verificar :P
  5. Pois... Eu continuo à espera.
    •  
      taunus
    • 16 fevereiro 2023 editado
    Colocado por: brunoaPois... Eu continuo à espera.

À espera do contacto deles ou já está com contrato feito à espera da transferência?

Vou-vos dizer uma coisa. Vou fazer queixa contra a Endesa. Eu não gosto de generalizar pois há pessoa boas em todo o lado, mas por norma quem liga da Endesa são uns f.d.p mal educados do crl. Ligou-me um tipo ontem, o preço não era mau e queria à força toda fazer o contrato. Disse-lhe que não agia por impulso e que não devia forçar as pessoas a fazê-lo. Lá acalmou um pouco e ficou de me ligar posteriormente. Ligou-me hoje de manhã estava a levar o meu filho à escola e disse-lhe que não podia estar a atendê-lo. Tentou forçar a conversa e disse-lhe que tinha melhores preços. O f.d.p desligou-me na cara.
    Concordam com este comentário: ruicarlov
  6. Colocado por: taunusAté quando é suposto vigorar o mecanismo?

31/Maio/2023.
  7. Pois, eu em Abril/Maio vou reavaliar o mercado e ver para que lado me viro. Mudei para a Repsol e ainda não recebi nenhuma factura, mas o plano sempre foi de ficar com eles até fim do mecanismo e não esperar por levar com os 6 cts adicionais.
  8. Colocado por: taunus

À espera do contacto deles ou já está com contrato feito à espera da transferência?

Vou-vos dizer uma coisa. Vou fazer queixa contra a Endesa. Eu não gosto de generalizar pois há pessoa boas em todo o lado, mas por norma quem liga da Endesa são uns f.d.p mal educados do crl. Ligou-me um tipo ontem, o preço não era mau e queria à força toda fazer o contrato. Disse-lhe que não agia por impulso e que não devia forçar as pessoas a fazê-lo. Lá acalmou um pouco e ficou de me ligar posteriormente. Ligou-me hoje de manhã estava a levar o meu filho à escola e disse-lhe que não podia estar a atendê-lo. Tentou forçar a conversa e disse-lhe que tinha melhores preços. O f.d.p desligou-me na cara.

Fiz contrato online na semana passada. Enviei comprovativo morada e IBAN. Ontem liguei para lá e ainda estão a recolher autorização do distribuidor de rede (E-REDES?).
  9. Colocado por: zedSaí recentemente da Goldenergy, passado uns tempos ligaram-me a oferecer tarifário de 13 cêntimos e desconto vitalício de 15%.

Recusei, por agora estou melhor no indexado
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Também me ligaram com a mesma oferta mas tenho bi-horario, não aceitei, agora deixa ver o que pouco no indexado.

Vazio: 0,0920
    Fora Vazio: 0,1885
    Potencia 3.45: 0,03435
  10. Colocado por: fpacardoso

Também me ligaram com a mesma oferta mas tenho bi-horario.

Vazio: 0,0920
    Fora Vazio: 0,1885
    Potencia 3.45: 0,03435

Esse valor de potência não deve estar certo.
    Concordam com este comentário: mafgod
  11. Colocado por: ruicarlov
    Esse valor de potência não deve estar certo.

Também achei que não e questionei, são 3 centimos de Potencia contratada com acesso às rede, este é o valor diario?
    Foi-me respondido que sim, mas mesmo assim, não iria compensar...
  12. Acabaram de me ligar da Repsol. Contrato feito. Em principio transita até 5 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ematos
  13. Colocado por: taunusAcabaram de me ligar da Repsol. Contrato feito. Em principio transita até 5 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ematos

Quando tinha feito o contacto?
  14. Colocado por: ematos

Quando tinha feito o contacto?

Ontem. Coloquei o meu número no site deles e eles retribuíram hoje.
  15. Colocado por: taunusAcabaram de me ligar da Repsol. Contrato feito. Em principio transita até 5 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ematos

A parte do transitar em 5 dias é que não acredito. Está a demorar mais do que isso e foi-me dito que pode chegar a 3 semanas...
  16. Colocado por: brunoa
    A parte do transitar em 5 dias é que não acredito. Está a demorar mais do que isso e foi-me dito que pode chegar a 3 semanas...

logo se verá
  17. A mim foi na sexta passada. O que me disseram é que era no máximo 7 dias mas liguei hoje e disseram que está atrasado.

Na SU Eletricidade, sei que era efetivamente 3 semanas e avisaram logo.

Aqui a repsol talvez esteja com um numero anormal de pedidos e esteja a fazer demorar mais que o tempo indicado...
    • hangas
    • 16 fevereiro 2023 editado
    Se não houver alteração de potência ou ciclo tarifário geralmente é rápido.

Se houver alterações que impliquem alterações pela E-Redes pode demorar bastante mais, principalmente quando não existe rede inteligente.
  18. No caso fica tudo igual é so mesmo mudar de comercializador

0.4162 seg. NEW