Colocado por: zed
Saí recentemente da Goldenergy, passado uns tempos ligaram-me a oferecer tarifário de 13 cêntimos e desconto vitalício de 15%.
Recusei, por agora estou melhor no indexado
Colocado por: gio12
São os novos preços da Endesa sim. No entanto aconselharia a ver o plano leve mais da repsol que lhe poderá compensar ainda mais. No caso de optar pela Endesa, se quiser 1€ de desconto posso lhe facultar o meu código. Ou tem outros vários códigos espalhados pelo forum
Colocado por: taunus
Esse plano da Repsol implica o acréscimo de 0,06€/kWh quando acabar o mecanismo de ajuste... Até quando é suposto vigorar o mecanismo?
Colocado por: brunoaPois... Eu continuo à espera.
Colocado por: taunusAté quando é suposto vigorar o mecanismo?
Colocado por: taunus
À espera do contacto deles ou já está com contrato feito à espera da transferência?
Vou-vos dizer uma coisa. Vou fazer queixa contra a Endesa. Eu não gosto de generalizar pois há pessoa boas em todo o lado, mas por norma quem liga da Endesa são uns f.d.p mal educados do crl. Ligou-me um tipo ontem, o preço não era mau e queria à força toda fazer o contrato. Disse-lhe que não agia por impulso e que não devia forçar as pessoas a fazê-lo. Lá acalmou um pouco e ficou de me ligar posteriormente. Ligou-me hoje de manhã estava a levar o meu filho à escola e disse-lhe que não podia estar a atendê-lo. Tentou forçar a conversa e disse-lhe que tinha melhores preços. O f.d.p desligou-me na cara.
Colocado por: zedSaí recentemente da Goldenergy, passado uns tempos ligaram-me a oferecer tarifário de 13 cêntimos e desconto vitalício de 15%.
Recusei, por agora estou melhor no indexado
Colocado por: fpacardoso
Também me ligaram com a mesma oferta mas tenho bi-horario.
Vazio: 0,0920
Fora Vazio: 0,1885
Potencia 3.45: 0,03435
Colocado por: ruicarlov
Esse valor de potência não deve estar certo.
Colocado por: taunusAcabaram de me ligar da Repsol. Contrato feito. Em principio transita até 5 dias.
Colocado por: ematos
Quando tinha feito o contacto?
Colocado por: taunusAcabaram de me ligar da Repsol. Contrato feito. Em principio transita até 5 dias.
Colocado por: brunoa
A parte do transitar em 5 dias é que não acredito. Está a demorar mais do que isso e foi-me dito que pode chegar a 3 semanas...