Colocado por: mafgodTambém não sei, mas o que sei, é que por este andar ainda recebo por estar a consumir.
Estou aqui a desligar os painéis solares e carregar os carros na tarda! :-)
Colocado por: hangasOs preços SPOT para o dia seguinte são fechados por volta das 12h de cada dia.
Ficam estabelecidos os preços e volumes a comprar/vender pelos vários intervenientes.
E tipo um CPCV a 24h em que os produtores prometem produzir x MHwh a um determinado preço.
Colocado por: taunusO meu já está na luzboa desde ontem. Ainda não mandaram. Se calhar agora só lá para terça feira.
Colocado por: DacepaAlgum factor gritante que não esteja a ver?
Colocado por: pcspinheiroPois... já foi dia 8 de Março, são hoje 10 de Abril e nada...
Colocado por: Zé Meirinho
É necessário nº de associado para se conseguir contratualizar o serviço. Para obter-se o nº de associado, é necessário um investimento mínimo nos projectos da cooperativa.
Colocado por: ruicarlovPara se poder contratar é necessário ter apenas ser membro cooperante, ou seja, ter 3 títulos de capital, que se não mudaram eram 20€ cada um, logo 60€ no total. As participações de capital são devolvidas caso se saia da cooperativa.
Colocado por: ruicarlov
Não é assim. Para se poder contratar é necessário ter apenas ser membro cooperante, ou seja, ter 3 títulos de capital, que se não mudaram eram 20€ cada um, logo 60€ no total. As participações de capital são devolvidas caso se saia da cooperativa.