Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: taunusQuer dizer que os 150€/MWh é o indicador que temos de ter sempre debaixo de olho para os preços médios actuais.

Sim.. os 150€/MWh equivale mais ou menos ao plano misto Repsol, abaixo disso compensam os tarifários puramente indexados.
    Entre os 150 e os 210, o plano Repsol Leve Mais parece ser uma boa escolha, pois é um tarifa mista e tem um preço fixo.

Acima dos 210€/MWh já fica igual a praticamente qualquer tarifário fixo.

Agora também é preciso ver que o que conta na realidade é a média a longo prazo. Se o preço disparar numa semana não será razão para entrar em pânico saltar logo fora ao primeiro dia. Seriam preciso algumas semanas acima disso para "queimar" as poupanças dos meses anteriores, dependendo de há quanto tempo cada um está num plano indexado e a sua média histórica.
  2. Enquanto o mecanismo de ajuste estiver em vigor, é pouco provável que os preços cheguem a esses valores médios. Basta ver o histórico do ano passado, desde que o mecanismo começou a funcionar. O mês mais caro foi Agosto com 157€/MWh (não estou a contar Junho pois só começou a meio)
    Concordam com este comentário: zed
  3. Colocado por: Zé MeirinhoIgual por aqui. Já agora, com a seguinte timeline:
    Preenchi o formulário online dia 30. Recebi o contrato dia 31. Confirmei os dados no mesmo dia e o contrato entrou em vigor no dia 6.
    Para já, credenciais de acesso nem vê-las (nada na pasta de spam).

Update para quem aderiu à Luzboa e não recebeu acessos: Recebi ontem email com as credenciais de acesso na pasta de Spam do gmail (fui lá ver graças às dicas que deram por aqui). Portanto, 2 dias úteis após a entrada em vigor do novo contrato ou 5 dias de calendário.
    Suject: Luzboa - Acesso ao balcão digital
  4. Alguém com código de amigo para aderir à endesa?
  5. Tem aqui o meu código de amigo Endesa: 309660890
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  6. Colocado por: MaxIntTem aqui o meu código de amigo Endesa: 309660890
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Obrigado. Entretanto introduzi o de outra pessoa.
  7. Colocado por: Casa da HortaAlguém com código de amigo para aderir à endesa?
    Endesa? Nesta altura? :-)
  8. Colocado por: mafgodEndesa? Nesta altura? :-)

Já mudei 2 dos 3 contratos que tinha na Gold. Fiz mal? :-)
  9. É ver os posts desta discussão e fazer uma simulação no site da ERSE :-)

Atualmente, e desde o inicio do ano, o mercado SPOT é o que está a fornecer melhores condições.
  10. Colocado por: Casa da Horta
    Obrigado. Entretanto introduzi o de outra pessoa.
  11. Isso não tem limite, pode-se colocar vários. Cada um vai retirar 1 euro da fatura.
  12. Colocado por: mafgodÉ ver os posts desta discussão e fazer uma simulação no site da ERSE :-)

Atualmente, e desde o inicio do ano, o mercado SPOT é o que está a fornecer melhores condições.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Não tinha reparado, mas posso sempre mudar de novo. Obrigado ;-)
  13. Colocado por: Casa da Horta
    Não tinha reparado, mas posso sempre mudar de novo. Obrigado ;-)

Neste momento SPOT, sem dúvida...
  14. Colocado por: taunus

Neste momento SPOT, sem dúvida...

Eu como tenho painéis fotovoltaicos vou-me deixar estar pela repsol, quando chegar o Outono, que é quando começo a gastar mais luz, aí vejo como está o mercado spot
    Concordam com este comentário: eu
  15. Meus caros,

Mudei para Repsol no final de Fevereiro, recebi email com contrato mas ainda não recebi nenhuma fatura.
    De acordo com a App da E-redes aparece a data do contrato mas não aparece nada do campo comercializador.

Alguem que já tenha experienciado isto?
    Estou a consumir de borla?ehehehe
  16. Igual, sem factura... Vamos pagar, não se preocupe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SCCorreia
  17. Bom dia, vou iniciar agora o pedido de orçamentos da parte do aluminio. Alguem me pode ajuda nesta questão?

Num vão de 3m de lardo por 2,60 de alto, fica mais barato 2 folhas de correr ou uma janela fixa com porta oscilo-batente?

A diferença poderá ser significativa?

Cumprimentos!
  18. Colocado por: pcspinheiroIgual, sem factura... Vamos pagar, não se preocupe.

É só esperar que demorem 6 meses e prescreve :-D

Colocado por: Diogo CostaBom dia, vou iniciar agora o pedido de orçamentos da parte do aluminio. Alguem me pode ajuda nesta questão?

Tópico errado?
  19. Colocado por: pcspinheiroIgual, sem factura... Vamos pagar, não se preocupe.

O mesmo por aqui. Sem fatura do último mês.
    E em cima disso, como mudei para a luz boa e já não sou cliente, removeram o meu contrato do portal.
    Já nem consigo ver a fatura anterior, nem qualquer outra informação.

Noutros operadores anteriores, EDP e GoldEnergy, quase 1 ano depois ainda consigo aceder a tudo o que tinha, apesar de não ter contratos ativos.
  20. A Repsol tem-se revelado numa nódoa a muitos níveis... Espero que a factura justifique manter-me com eles, senão adeusinho...
    Concordam com este comentário: sky3205, smart

0.5681 seg. NEW