Colocado por: Magano
Por incrivel que pareça no site e-redes estão lá os 1000+kwh. Como é possível gastar isto numa casa com duas pessoas? Tudo bem que tenho aquecimento central, bomba de calor mas aquilo esta quase sempre desligado por a temperatura da casa estar quase sempre constante.
Como posso saber se por acaso o que excedente dos paineis que estou a injetar na rede não estão a passar pelo contador e a aumentar a leitura?
Colocado por: pcspinheiroEu não disse que se eu aderisse ia aumentar??? Pois aderi há 3 dias e pimba!
Colocado por: Estayo período de faturação de 18.2 a 18.4.
Colocado por: SACSNa segunda foto são as leituras deste mês ao dia 20 e até ver na coluna da direita, Saldo/acertos NetMetering está por fazer.
Na primeira foto é do mês anterior e podem verificar que existe na coluna da direita os saldos/acertos do NetMetering.
E é por esses valores que a operadora vai cobrar.
Colocado por: jdmosorio
Bom dia,
Já estou na Luzboa desde hoje 29/04, tenho também de pedir para alterarem o ciclo de facturação a partir do dia 20 (p.exp 21 a 20 do mês seguinte) para evitar estimativas ?
Neste caso o primeiro mês de facturação seria de 29/04 a 20/05, correcto ?
Colocado por: jdmosorioBoa tarde,
Sou eu que estou confuso ou os contratos de fornecimento de energia com a Luzboa, obrigam á permanência de 1 ano ?
Conforme as clásulas nr.1 e nr.11.
Qual o V/entendimento ?
Colocado por: dom123
No meu caso o contrato diz 12 meses mas sem fidelização
Colocado por: SACSNa segunda foto são as leituras deste mês ao dia 20 e até ver na coluna da direita, Saldo/acertos NetMetering está por fazer.
Na primeira foto é do mês anterior e podem verificar que existe na coluna da direita os saldos/acertos do NetMetering.
E é por esses valores que a operadora vai cobrar.
Colocado por: AlexRibeiro
Tenho o mesmo problema, tal como devem ter todos os consumidores com autoconsumo que não tenham ajustado as datas de facturação ao ciclo da e-redes, mas no mês seguinte será feito o acerto correspondente. O problema é que as facturas vão andar sempre com valores errados, que depois são corrigidos na factura seguinte, que terá novamente valores errados para os últimos 30 dias. É possível pedir para mudar as datas do ciclo de facturação já com o contrato em vigor?
Colocado por: pkasaE-redes o comercializador, atual