Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    O meu nome é Luis Gomes, e inscrevi-me para obter ajuda em relação a pequenos projectos que tenho para a minha casa.
    Normalmente nos foruns existe um local próprio para apresentacoes (nem era educado não o fazer). Como não encontrei escrevi este. Por outro lado naquilo que puder ajudar disponham.
  2.  # 2

    Seja bem vindo.
    está no sítio certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Setubalense
  3.  # 3

    Colocado por: SetubalenseBoa tarde,
    O meu nome é Luis Gomes, e inscrevi-me para obter ajuda em relação a pequenos projectos que tenho para a minha casa.


    Meu estimado, pese embora não seja uma área que eu domine, posso contudo afiançar-lhe que encontrará nesta casa, um profuso, relevante e meritório acervo informativo havido publicado por pessoas, muitas vezes anónimas e de superior, elogiável e vultoso saber, o qual aquele pode e deve pesquisar e consequentemente aproveitar o que melhor lhe aprouver, sem prejuízo de recolocar as suas questões, ainda que já se tenham num passado mais ou menos recente abordadas porquanto hão sempre ideias novas a surgir!

    Colocado por: Setubalense
    Normalmente nos foruns existe um local próprio para apresentacoes (nem era educado não o fazer). Como não encontrei escrevi este. Por outro lado naquilo que puder ajudar disponham.


    Na minha mui modesta e parcial opinião, tem-se essa supérflua funcionalidade perfeitamente prescindível, até porque, na página da sua «conta» pode apresentar as informações de carácter pessoal que entender por propositadas o bastante para as partilhar com a comunidade. Sem prejuízo de outros exemplos, clicando no meu mickname pode aferir de um exemplo que, no meu caso, funciona como um «cartão de visita» sobre a minha pessoa.

    Colocado por: SetubalensePor outro lado naquilo que puder ajudar disponham.


    Atrevendo-me a meter «foice em seara alheia», sinta-se à vontade para participar por sua exclusiva e livre iniciativa em todas as discussões que entender por oportuno e outrossim entender que a sua opinião poderá ser relevante, proveitosa e pertinente, cuidando apenas de respeitar o balizamento "normativo" imposto pela administração, evitando comentários descabidos, inoportunos ou indevidos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, zedasilva, marco1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Setubalense
  4.  # 4

    Colocado por: happy hippyposso contudo afiançar-lhe que encontrará nesta casa, um profuso, relevante e meritório acervo informativo havido publicado por pessoas, muitas vezes anónimas e de superior, elogiável e vultoso saber,

    Este homem é capaz de cada piropo que até o mais insensível dos trolhas consegue corar.
    :))
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Setubalense, Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Setubalense
 
0.0106 seg. NEW