Iniciar sessão ou registar-se
    • Nuno
    • 27 setembro 2009 editado

# 1

Tenho 3 postes de telefone no terreno. Serviço pedido pelo antigo proprietário.

Eu não preciso deles. Posso retirá-los?
  1.  # 2

Quando alarguei a entrada do meu terreno, falei com a PT a explicar que o poste teria que ser mudado e eles mandaram lá uma equipa para o fazer, mas no meu caso foi só deslocar o poste cerca de 1 metro. O melhor será falar com a PT.
  2.  # 3

é...convem falar com a PT primeiro continua a ser material deles"".
  3.  # 4

Não tenho postes no meu terreno mas os cabos que unem dois postes estão a passar por cima e tenho uma palmeira que já está a bater neles.
    Qual é a solução para isto?
  4.  # 5

a solução... cortar os cabos... desculpe... cortar os ramos da palmeira!!
  5.  # 6

Pois cortar a palmeira,

Ainda por cima não estão no seu terreno pois não? Assim além de pedir à PT para lhe fazer esse favor tinha que pedir a terceiros autorização para mexer neles não? Ou estão na via publica?

Cumprs
  6.  # 7

Os cabos passam por cima do meu terreno e batem na palmeira que está tambem no meu terreno. Para alem de isso tambem tenho uma piscina e os cabos tambem passam por cima da piscina. Se um cabo se solta e cai na piscina com alguem lá dentro será que há perigo?
    Devo falar com a PT ou será que me mandam dar uma volta?
  7.  # 8

Mandao-na dar uma volta.
    Mas pode aproveitar estas noites de vento para se certificar que os ramos da palmeira abanam o suficiente para partir os fios.
    Vai ver que ao outro dia demanhã lá estarão para mudar tudo de sitio
  8.  # 9

Bom dia,

No meu terreno passava um fio da EDP que apanhava uma esquina do telhado.
    Tirei fotos, enviei o pedido de alteração com as fotos por mail, e em menos de 2 meses mudaram o fio, sem custos para mim.
    Alice
  9.  # 10

Vou tirar fotos e enviar à PT e EDP pode ser que tenha sorte.

Obrigada a todos pelas respostas.

0.0138 seg. NEW