Quando alarguei a entrada do meu terreno, falei com a PT a explicar que o poste teria que ser mudado e eles mandaram lá uma equipa para o fazer, mas no meu caso foi só deslocar o poste cerca de 1 metro. O melhor será falar com a PT.
Não tenho postes no meu terreno mas os cabos que unem dois postes estão a passar por cima e tenho uma palmeira que já está a bater neles. Qual é a solução para isto?
Ainda por cima não estão no seu terreno pois não? Assim além de pedir à PT para lhe fazer esse favor tinha que pedir a terceiros autorização para mexer neles não? Ou estão na via publica?
Os cabos passam por cima do meu terreno e batem na palmeira que está tambem no meu terreno. Para alem de isso tambem tenho uma piscina e os cabos tambem passam por cima da piscina. Se um cabo se solta e cai na piscina com alguem lá dentro será que há perigo? Devo falar com a PT ou será que me mandam dar uma volta?
Mandao-na dar uma volta. Mas pode aproveitar estas noites de vento para se certificar que os ramos da palmeira abanam o suficiente para partir os fios. Vai ver que ao outro dia demanhã lá estarão para mudar tudo de sitio
No meu terreno passava um fio da EDP que apanhava uma esquina do telhado. Tirei fotos, enviei o pedido de alteração com as fotos por mail, e em menos de 2 meses mudaram o fio, sem custos para mim. Alice