Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Carlospt79
    Bankinter: 2.75 e 2.50
    Abanca: 2.80 e 2.50
    Caixa agricola: 2.60
    Santander: 2.85
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fjmartinho

Taxas finais? Isso é muito bom.

Ainda o mês passado, esses bancos tinham taxas mais elevadas e ainda acrescia o spread.
  2. Colocado por: fjmartinhoDada a conjuntura.. acho que estou inclinado para fechar negócio com taxa variável! Será que o banco me deixará renegociar daqui a 1/2 anos caso queira mudar para fixa?

Pode negociar a qualquer altura...
  3. Colocado por: Bragas V

Taxas finais? Isso é muito bom.

Ainda o mês passado, esses bancos tinham taxas mais elevadas e ainda acrescia o spread.

Taxa finais 1, 2 anos.
    Concordam com este comentário: Carlospt79
  4. O Montepio também está com 2,5% + spread a 2 anos, sendo que nos primeiros 2 anos o valor do spreads é devolvido..

Tem ainda mais umas ofertas e tal..
  5. Colocado por: Bragas VO Montepio também está com 2,5% + spread a 2 anos, sendo que nos primeiros 2 anos o valor do spreads é devolvido..

Tem ainda mais umas ofertas e tal..

Atenção que a taxa só é efectivamente 2.5% se abater o que devolverem de spread logo no primeiro mes!
  6. Colocado por: Carlospt79Até ver nao encontrei nenhum banco com novas ofertas.
    Provavelmente depois do final do mês, as taxas f
    MISTAS que ficaram todas abaixo dos 3% este mês, poderão encostar todas as 2.50%
    Neste momento as melhores taxas mistas de tabela que conheço:

Cgd: 2.85
    Bpi: 2.65
    Bankinter: 2.75 e 2.50
    Abanca: 2.80 e 2.50
    Caixa agricola: 2.60
    Santander: 2.85

Bcp e novobanco nao tenho informação comcreta
    A tendência vai ser aproximarem cada vez mais dos 2.50%
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fjmartinho

A melhor mista é a do Montepio 2.5% a 2 anos.

Para ser mais especifico é 3.3% e devolvem 0.8% do spread.
    Ainda têm 1.1% em cartão pré-pago worten caso tenham certificado energético A+
  7. Também pensava assim, mas se por exemplo o Bankinter, oferece fica a 2 anos de 2,5% já com “spread” incluído também não é mau..

Mas sim, o cartão Worten faz muita diferença.. podemos estar a falar de 2/3k de presente..
  8. Colocado por: Bragas VTambém pensava assim, mas se por exemplo o Bankinter, oferece fica a 2 anos de 2,5% já com “spread” incluído também não é mau..

Mas sim, o cartão Worten faz muita diferença.. podemos estar a falar de 2/3k de presente..

Bankinter 2,5% 1 ano.
  9. Colocado por: ratiinhoA melhor mista é a do Montepio 2.5% a 2 anos.

ABANCA fixa 2,5% a 1 ano e depois spread a 0,6%. Oferecem 350€ por domiciliação de ordenado (x2 dá 700€). 1º ano oferecem manutenção de conta e depois é 5.20€ já com cartões incluídos.

se a tendência da Euribor se mantiver, daqui a 1 ano talvez possa melhorar as condições, com a vantagem do período em variável ter o spread de 0,6.

para mim, que fiz o crédito em dezembro, basicamente é manter o mesmo esquema da variável com Euribor a 12 meses, mas garantindo durante 1 ano taxa de 2,5%. Para igualar, a Euribor teria de fazer uma média em novembro de 1,8% + o spread atual de 0,7%, o que não me parece.
  10. Colocado por: VarejoteBankinter 2,5% 1 ano.

spread 0,75, certo?
  11. Colocado por: mafs49601º ano oferecem manutenção de conta e depois é 5.20€ já com cartões incluídos.

5.20€ por titular?
    É que estou a pagar 10€/mês.
  12. Colocado por: mafs4960
    spread 0,75, certo?

2,5% 1 ano spread incluído.
  13. Colocado por: Zé Meirinho5.20€ por titular?

manutenção de conta... 1 conta x 5.20€.

se não penso que se chamaria algo do género de "encargos por titular".
  14. Colocado por: mafs4960manutenção de conta... 1 conta x 5.20€.

se não penso que se chamaria algo do género de "encargos por titular".

Tem a FINE para podermos confirmar? No meu caso indicavam 10€ + imposto selo na FINE.
    a
  15. Colocado por: Zé MeirinhoTem a FINE para podermos confirmar? No meu caso indicavam 10€ + imposto selo na FINE.

Oh homem... que desconfiança...
    oferta da 1ª anuidade e ficou acordado 1 cartão de débito e 1 de crédito para cada um dos titulares (eu e a minha esposa), que não tem anuidade e já estão incluídos nos 5.20€ da manutenção.
      Imagem WhatsApp 2024-11-21 às 21.29.41_c5f6fd38.jpg
  16. Nao se trata de desconfiança, o próprio tópico remete para Dúvidas, Questões e Esclarecimentos.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  17. Abanca com 0.60% spread é novidade.
    Faziam só 0.70%

Relativamente aos seguros?

Faz no banco?
  18. Gostava de saber se os seguros no ABANCA são preços decentes...

Hoje EURIBOR 12 meses novos minimos do ano... 2.416%

esta semana devemos ir para os 2.3% ...

Parece que vão existir novidades no BANKINTER em taxas Mistas, vamos aguardar :)
  19. Claro que a Banca já se está a mexer..

https://www.publico.pt/2024/11/25/economia/noticia/banca-ameaca-fim-taxa-fixa-mista-nao-puder-cobrar-reembolso-antecipado-credito-casa-2113150?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0

Banca ameaça com fim de taxa fixa ou mista se não puder cobrar por reembolso antecipado do crédito da casa
  20. Colocado por: ARAS79Claro que a Banca já se está a mexer..

https://www.publico.pt/2024/11/25/economia/noticia/banca-ameaca-fim-taxa-fixa-mista-nao-puder-cobrar-reembolso-antecipado-credito-casa-2113150?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0

Banca ameaça com fim de taxa fixa ou mista se não puder cobrar por reembolso antecipado do crédito da casa

Pois que acabem.
    As comissoes de amortizacao alem de ridiculas, sao um entrave a concorrencia. Para creditos a taxa variavel nunca deviam existir. Concedo que para taxa fixa as mantenham mas nao o absurdo dos 2%

0.5359 seg. NEW