Colocado por: Carlospt79
Bankinter: 2.75 e 2.50
Abanca: 2.80 e 2.50
Caixa agricola: 2.60
Santander: 2.85
Colocado por: fjmartinhoDada a conjuntura.. acho que estou inclinado para fechar negócio com taxa variável! Será que o banco me deixará renegociar daqui a 1/2 anos caso queira mudar para fixa?
Colocado por: Bragas V
Taxas finais? Isso é muito bom.
Ainda o mês passado, esses bancos tinham taxas mais elevadas e ainda acrescia o spread.
Colocado por: Bragas VO Montepio também está com 2,5% + spread a 2 anos, sendo que nos primeiros 2 anos o valor do spreads é devolvido..
Tem ainda mais umas ofertas e tal..
Colocado por: Carlospt79Até ver nao encontrei nenhum banco com novas ofertas.
Provavelmente depois do final do mês, as taxas f
MISTAS que ficaram todas abaixo dos 3% este mês, poderão encostar todas as 2.50%
Neste momento as melhores taxas mistas de tabela que conheço:
Cgd: 2.85
Bpi: 2.65
Bankinter: 2.75 e 2.50
Abanca: 2.80 e 2.50
Caixa agricola: 2.60
Santander: 2.85
Bcp e novobanco nao tenho informação comcreta
A tendência vai ser aproximarem cada vez mais dos 2.50%
Colocado por: Bragas VTambém pensava assim, mas se por exemplo o Bankinter, oferece fica a 2 anos de 2,5% já com “spread” incluído também não é mau..
Mas sim, o cartão Worten faz muita diferença.. podemos estar a falar de 2/3k de presente..
Colocado por: ratiinhoA melhor mista é a do Montepio 2.5% a 2 anos.
Colocado por: VarejoteBankinter 2,5% 1 ano.
Colocado por: mafs49601º ano oferecem manutenção de conta e depois é 5.20€ já com cartões incluídos.
Colocado por: mafs4960
spread 0,75, certo?
Colocado por: Zé Meirinho5.20€ por titular?
Colocado por: mafs4960manutenção de conta... 1 conta x 5.20€.
se não penso que se chamaria algo do género de "encargos por titular".
Colocado por: Zé MeirinhoTem a FINE para podermos confirmar? No meu caso indicavam 10€ + imposto selo na FINE.
Colocado por: ARAS79Claro que a Banca já se está a mexer..
https://www.publico.pt/2024/11/25/economia/noticia/banca-ameaca-fim-taxa-fixa-mista-nao-puder-cobrar-reembolso-antecipado-credito-casa-2113150?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0
Banca ameaça com fim de taxa fixa ou mista se não puder cobrar por reembolso antecipado do crédito da casa