Iniciar sessão ou registar-se
    • Leao91
    • 20 dezembro 2024 editado
    Colocado por: Bragas V

A maior parte dos bancos está a assumir custos..

Acho que se diz “anuidades”… de qualquer forma, se 30/40€ por ano for relevante para a sua decisão é porque está a fazer um mau negócio.
    Concordam com este comentário:Leao91

Tem razão, é anuidades, sim não será por aí claramente, isso é o menos.

Mas os 500 € já faz um pouco a diferença, até porque provavelmente o que iria poupar, só daqui a 4 meses teria retorno. E muito provavelmente daqui a 4 meses o mercado estará ainda melhor.

Vou tentar negociar isso com eles a ver.
  1. Colocado por: Leao91

Pois é que consigo 2.25 fixa um ano. Seguros fora.

Mas depois se pagar a escritura (530€), o que eu vou ganhar vai se sumir praticamente tudo nesse custo....

Daí que estou a pensar declinar a oferta deles.

Já agora qual é o banco que lhe oferece essas condições?

Parece-me um excelente negócio.
  2. Colocado por: Bmac92

Já agora qual é o banco que lhe oferece essas condições?

Parece-me um excelente negócio.

CTT

Mas não vou avançar, pagar a escritura pode não compensar a mudança, até porque daqui a 1 ano quero rever as condições e fixar a longo prazo...
  3. Mas o banco não lhe devolve esse custo da escritura? O Bankinter devolveu me tudo.
  4. Colocado por: OliveirafabioMas o banco não lhe devolve esse custo da escritura? O Bankinter devolveu me tudo.

Não...
    Pois se devolvessem não pensava 2X.
  5. Também estou com proposta dos CTT, tbm oferecem 2,25 mas tenho de fazer seguro com eles. Foi através de intermediário de crédito?

Colocado por: Leao91
    CTT

Mas não vou avançar, pagar a escritura pode não compensar a mudança, até porque daqui a 1 ano quero rever as condições e fixar a longo prazo...
  6. Também estou com proposta dos CTT, tbm oferecem 2,25 mas tenho de fazer seguro com eles. Foi através de intermediário de crédito?

Colocado por: Leao91
    CTT

7. Colocado por: Bmac92Também estou com proposta dos CTT, tbm oferecem 2,25 mas tenho de fazer seguro com eles. Foi através de intermediário de crédito?

Foi directamente, mas estão irredutíveis, teria de ser eu a assumir a escritura.

Vou procurar alternativas.
  8. Eu por Intermediario consegui seguro Vida fora e eliminação de uma das comissões.

Posso passar contato do meu Intermediario se quiserem.
    Concordam com este comentário: Bmac92
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  9. Colocado por: Carlospt79Eu por Intermediario consegui seguro Vida fora e eliminação de uma das comissões.

Posso passar contato do meu Intermediario se quiserem.

E em relação às despesas da transferência?
  10. Com taxa mista 1 ano a 2,25% com um seguro fora e sem 1 das comissões? Isso é excelente. Banco CTT certo?
  11. Novas taxas no Bankinter!
  12. Colocado por: fjmartinhoNovas taxas no Bankinter!

Bankinter a descer para 2.25%.
    Spread 0.70 depois.

Basicamente igualou o CTT.
  13. Colocado por: JMCP90Não esquecer nas contas para tomar a decisão que o bankinter oferece uma prestação.

Se alguém quiser código de amigo diga

Como funciona isso que referiu? Ainda está em vigor?
  14. Colocado por: Leao91
    Como funciona isso que referiu? Ainda está em vigor?

Se contratar o CH referenciando por um cliente com CH, ficam os dois com uma prestação mensal paga.

Se alguém quiser também posso dar o meus código amigo.
  15. Colocado por: challenger

Se contratar o CH referenciando por um cliente com CH, ficam os dois com uma prestação mensal paga.

Se alguém quiser também posso dar o meus código amigo.

Estou à espera de proposta deles, vamos lá ver o que virá.
  16. Colocado por: Leao91
    Estou à espera de proposta deles, vamos lá ver o que virá.

Se escolheres a proposta deles e quiseres usar o meu código diz qualquer coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
  17. Colocado por: challenger

Se escolheres a proposta deles e quiseres usar o meu código diz qualquer coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Leao91

Ainda tem interesse? Vou avançar com eles.
  18. Colocado por: Leao91
    Ainda tem interesse? Vou avançar com eles.

Sim, continuo a ter interesse.
    • Leao91
    • 14 janeiro 2025 editado
    Colocado por: challenger

Sim, continuo a ter interesse.

.

0.0288 seg. NEW