Colocado por: Leao91
Mande me um mail, para agilizar mos isso.
[email protected]
Colocado por: challenger
Enviado!
Colocado por: miguelsplitNos últimos meses do ano anterior recebi propostas onde poderia optar ter ambos os seguros fora do banco sem qualquer penalização, mas a negociação em Janeiro de 2025 não está a correr tão bem pois querem penalizar a taxa no caso de optar pelos seguros fora.
Alguém com experiência recente nesta negociação que tenha conseguido retirar ambos os seguros do CH sem penalização?
Colocado por: powerPT
Transfira o crédito habitação para um banco com melhores condições, sem seguro algum.
Se não se quer chatear com estes temas peça o serviço a um intermediário de crédito e ele gratuitamente analisa o que melhor se adequa ao caso
Colocado por: powerPTPelo que anteriormente sondei para o meu crédito habitação o BCP era dos mais caros...
Colocado por: larkhe
ha 4 meses ,no meu caso até era dos mais baratos, o problema é so so faziam empréstimo ate aos 70 anos o que no meu caso iria elevar em muito a prestaçao.
Colocado por: ARAS79E mudar de Banco não?
Colocado por: miguelsplit
Peço desculpa mas inicialmente ia abrir um tópico novo com o títuloTransferência CH para taxa fixa bankinter.
Ao copiar o texto para esta discussão mais geral, não me apercebi que em nenhuma parte do texto eu referia a troca do banco.
Ou seja tenho taxa variável no BCP e pretendo transferir para bankinter taxa fixa.
O processo já está desde o início a ser tratado por um intermediário de crédito.
Estava a tentar perceber se outros clientes ou intermediários estão a conseguir ambos os seguros fora sem penalização directa.
Colocado por: ARAS79Mas atentas as previsões (ainda que falíveis e voláteis) esperaria mais uns meses, pois a Euribor tenderá a baixar e com ela as taxas de crédito habitação.
A não ser que tenha pressa...
Colocado por: miguelsplit
Peço desculpa mas inicialmente ia abrir um tópico novo com o títuloTransferência CH para taxa fixa bankinter.
Ao copiar o texto para esta discussão mais geral, não me apercebi que em nenhuma parte do texto eu referia a troca do banco.
Ou seja tenho taxa variável no BCP e pretendo transferir para bankinter taxa fixa.
O processo já está desde o início a ser tratado por um intermediário de crédito.
Estava a tentar perceber se outros clientes ou intermediários estão a conseguir ambos os seguros fora sem penalização directa.