Colocado por: Leao91Consigo boas condições por mim sem intermediários ou aconselham a ir a um Dr Finanças, até pela questão dos seguros?
Colocado por: Zé Meirinho
Um intermediário ganha à volta de 0.8% do que lhe for emprestado. Adicionar intermediários é sempre mau para o mercado.
Se conseguir, fale com balcões locais para tentar as melhores condições. Se não tiver tempo para isso, recorra aos serviços dum intermediário.
Colocado por: Leao91
Tempo e disponibilidade não são problemas.
Vou me dedicar a isso no inicio do ano, até lá vou esperando, acredito que no início do ano os bancos vão ter campanhas bastante agressivas
Colocado por: Joseba
Pode tambem ser no final do ano para atingirem metas de vendas...
Colocado por: DacepaMontepio também não actualizou.
Cunhada foi lá hoje e ofereceram os 2.5% com spread 0.8.
Ver se marco para a semana.
Colocado por: Leao91
Obrigado pelo conselho.
Não há nada que me faça ter fidelizado ao Activo certo? Posso mudar a qualquer altura certo?
Colocado por: ARAS79Não é fácil, mas tem havido relatos de quem tem consegido 0,7% com ambos os seguros fora...
Colocado por: pedrodmsousaDá para negociar spread a 0,6% e SV fora.
No entanto devem pedir certos produtos associados como referi em postos anteriores.
Colocado por: pedrodmsousa- Seguro multirrisco (entre o seguro Proteção Habitação Montepio ou o Montepio Construção Segura)
- Conta ordenado
- Cartão de crédito, com compras iguais ou superiores a 500 euros por semestre
- Associado ativo da Montepio Associação Mutualista
Colocado por: Dacepa
Conta ordenado já temos x 2
Seguro Casa
Seguro Vida x 2
e sermos associados já somos (baixa imenso as despesas de conta).
Cartão crédito temos um mas não usamos nem pagamos a anuidade.
Ver se de paleio vai lá aos 6%.
Seguros de vida fora já é outra logística e tinha que começar a ver com mediadores fora. Desde que não subam.
Colocado por: Bragas VAté que esperaram tanto, que de um dia para o outro elas sobem e já não compensa fixar..
Quem tudo quer…
Colocado por: Bragas VAté que esperaram tanto, que de um dia para o outro elas sobem e já não compensa fixar..
Quem tudo quer…