Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Registam-se alterações significativas?
  2.  # 2

Hoje 2.528%

O suporte de 2.5% a 12 meses nao deve durar muito...
  3.  # 3

Colocado por: Carlospt79Hoje 2.528%

O suporte de 2.5% a 12 meses nao deve durar muito...

Irei fechar a breve trecho o CH. Provavelmente mista a 2/3 anos.
  4.  # 4

Vai fechar a 2/3 anos por 2,5%? Em que banco?

Colocado por: fjmartinho

Irei fechar a breve trecho o CH. Provavelmente mista a 2/3 anos.
  5.  # 5

Colocado por: Bmac92Vai fechar a 2/3 anos por 2,5%? Em que banco?

Não (sei). Ainda estou a investigar. Mas dadas as condições da Euribor.. diria Bankinter, Santander, Credito Agrícola..
  6.  # 6

Não (sei). Ainda estou a investigar. Mas dadas as condições da Euribor.. diria Bankinter, Santander, Credito Agrícola..

Mista 2.50% neste momento só Montepio ou Abanca, pelo menos que eu conheça
    Concordam com este comentário: fjmartinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fjmartinho
  7.  # 7

Colocado por: Carlospt79Mista 2.50% neste momento só Montepio ou Abanca, pelo menos que eu conheça

Bankinter 2,5% a 1 ou 2 anos com seguros de vida fora, depois spread 0,75.
    Abanca não abre mão dos seguros de vida.
    Concordam com este comentário: Carlospt79
  8.  # 8

Colocado por: mafs4960
    Abanca não abre mão dos seguros de vida.
    Concordam com este comentário:Carlospt79

Sim, verdade o Bankinter também faz 1 ano 2.50

Estas a falar 2 anos? Vai mudar?
    É que eles anunciam para 2 anos, 2.75%
  9.  # 9

Colocado por: Carlospt79

Sim, verdade o Bankinter também faz 1 ano 2.50

Estas a falar 2 anos? Vai mudar?
    É que eles anunciam para 2 anos, 2.75%

A questão são os seguros fracos do Bankinter. Do ABANCA desconheço
  10.  # 10

Não precisa fazer os seguros do bankinter, faz fora! ;)
  11.  # 11

Malta, pergunta rapida.. Para credito para obras (reconstrução, reabilitaçao), o bankinter está a impôr que a ultima tranche seja no minimo de 10% do valor do crédito. Significa que terei de ter 10% a mais para finalizar a obra, pedir a licença de habitabilidade (que nao existe, existe algo parecido) e só depois é que me libertam esses 10%. Isto é prática normal? Que percentagens têm visto?
  12.  # 12

Colocado por: Jorge_GonçalvesNão precisa fazer os seguros do bankinter, faz fora! ;)

E compensa? Ou fazer noutro banco?
  13.  # 13

Colocado por: xzibitMalta, pergunta rapida.. Para credito para obras (reconstrução, reabilitaçao), o bankinter está a impôr que a ultima tranche seja no minimo de 10% do valor do crédito. Significa que terei de ter 10% a mais para finalizar a obra, pedir a licença de habitabilidade (que nao existe, existe algo parecido) e só depois é que me libertam esses 10%. Isto é prática normal? Que percentagens têm visto?

Tente negociar com o empreiteiro que só consegue entregar esses 10% (ou uma percentagem que você esteja confortável), quando tiver a licença..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xzibit
  14.  # 14

Mas o bankinter está com 2.50% a 2 anos?

Afinal está onde essa info?
  15.  # 15

Euribor 12 meses hoje:

2.502%

Amanhã teremos quebramos os 2.5? :)
  16.  # 16

Colocado por: xzibitMalta, pergunta rapida.. Para credito para obras (reconstrução, reabilitaçao), o bankinter está a impôr que a ultima tranche seja no minimo de 10% do valor do crédito. Significa que terei de ter 10% a mais para finalizar a obra, pedir a licença de habitabilidade (que nao existe, existe algo parecido) e só depois é que me libertam esses 10%. Isto é prática normal? Que percentagens têm visto?

No Novobanco também só me entregaram os últimos 10% com a Resposta da Camara, à minha comunicação de Utilização após operação urbanística sujeita a controlo prévio.

Digamos que o empreiteiro não se queixou muito, pois esses 10% provavelmente ja eram parte do lucro e não da despesa 😅
    PS: foi avisado ainda antes da obra iniciar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xzibit
  17.  # 17

E compensa? Ou fazer noutro banco?

De acordo com o comentário do user que colocou essa informação, os 2,5% são com seguro de vida fora:

Colocado por: mafs4960

Mesmo que exista penalização associada, é fazer a conta entre o valor dessa penalização e o que pagará pelo seguro feito fora, que normalmente se consegue por preço mais competitivo e com muito melhores coberturas.
  18.  # 18

repetido
  19.  # 19

repetido
  20.  # 20

repetido

0.0570 seg. NEW