Colocado por: Carlospt79Hoje 2.528%
O suporte de 2.5% a 12 meses nao deve durar muito...
Colocado por: fjmartinho
Irei fechar a breve trecho o CH. Provavelmente mista a 2/3 anos.
Colocado por: Bmac92Vai fechar a 2/3 anos por 2,5%? Em que banco?
Não (sei). Ainda estou a investigar. Mas dadas as condições da Euribor.. diria Bankinter, Santander, Credito Agrícola..
Colocado por: Carlospt79Mista 2.50% neste momento só Montepio ou Abanca, pelo menos que eu conheça
Colocado por: mafs4960
Bankinter 2,5% a 1 ou 2 anos com seguros de vida fora, depois spread 0,75.
Abanca não abre mão dos seguros de vida.
Colocado por: Carlospt79
Sim, verdade o Bankinter também faz 1 ano 2.50
Estas a falar 2 anos? Vai mudar?
É que eles anunciam para 2 anos, 2.75%
Colocado por: Jorge_GonçalvesNão precisa fazer os seguros do bankinter, faz fora! ;)
Colocado por: xzibitMalta, pergunta rapida.. Para credito para obras (reconstrução, reabilitaçao), o bankinter está a impôr que a ultima tranche seja no minimo de 10% do valor do crédito. Significa que terei de ter 10% a mais para finalizar a obra, pedir a licença de habitabilidade (que nao existe, existe algo parecido) e só depois é que me libertam esses 10%. Isto é prática normal? Que percentagens têm visto?
Colocado por: xzibitMalta, pergunta rapida.. Para credito para obras (reconstrução, reabilitaçao), o bankinter está a impôr que a ultima tranche seja no minimo de 10% do valor do crédito. Significa que terei de ter 10% a mais para finalizar a obra, pedir a licença de habitabilidade (que nao existe, existe algo parecido) e só depois é que me libertam esses 10%. Isto é prática normal? Que percentagens têm visto?
E compensa? Ou fazer noutro banco?
Colocado por: mafs4960
Bankinter 2,5% a 1 ou 2 anos com seguros de vida fora, depois spread 0,75.