Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

170k.

As propostas de trasnf recebi através do drfinancas.

Depois dei conhecimento das mesmas ao gestor do meu processo q me apresentou as melhores soluções da CGD que mesmo assim n batem as propostas dos outros.

Ando na duvida no que fazer.
  2.  # 2

A da CGD não é má a meu ver.
  3.  # 3

Certo, e sou um cliente satisfeito com a CGD, mas se formos analisar a TAEG de cada uma a da CGD é a maior e Abanca a menor.
    Na minha opinião a da abanca é a melhor dos 3 mas poucos balcões e a app ouvi dizer q é mto fraquinha;
    Bcp a 2.ª melhor... basicamente fica-se a pagar durante 24 meses a euribor q escolher.
    CGD a pior, fixa ou variavel pagarei sempre mais q nas outras 2 opções.
  4.  # 4

Não esquecer que numa boa parte do tempo a Euribor a 6 meses é mais baixa que a de 12 meses, também ser tido em conta.
    Concordam com este comentário: Rlife
  5.  # 5

Colocado por: IronManSousaNão esquecer que numa boa parte do tempo a Euribor a 6 meses é mais baixa que a de 12 meses, também ser tido em conta.
    Concordam com este comentário:Rlife

certo mas considerando q a banca oferece 0.50 e os outros 0.65, são muito raros os meses que a diferença entre a E6 r a E12 seja 0,15 ou +
  6.  # 6

Colocado por: Rlife170k.

Depois dei conhecimento das mesmas ao gestor do meu processo q me apresentou as melhores soluções da CGD que mesmo assim n batem as propostas dos outros.

Pois o meu montante é muito menor...e pelo que percebo, quanto menor for o montante em divida, pior são as condições.... vamos ver..
  7.  # 7

Colocado por: Rlife170k.

Acho que consegues melhor no bankinter.A melhor proposta que consegui foi sem IC, mas tens de ter sorte na pessoa que te aparece no balcao.
  8.  # 8

Colocado por: RcrdPrntBom dia,

Alguém tenha pedido revisão de CH nesta altura, que tenho tido taxa fixa nos 2 últimos anos e esteja acabar...
    Estou na CGD, com 3,75% que acaba no final do ano, divida inferior a 75mil, no fim da fixa ficou acordado 0.9 spread + Euribor 12M...mas...não estou a gostar muito destes valores que iram ficar(ainda não falei com o banco, mas irei fazer em meados de Novembro).

Sabem o que estão a oferecer em termos fixo neste banco??
    Penso que entre os 2% e 2,5% não me importava de fixar novamente 1 ou 2 anos....
    Apesar de ficar ficado com spread 0.9%, penso que dá para baixar para uns 0.75%, mas mesmo assim, como anda a euribor nos 2.20%....

Eu consegui negociar diretamente com o diretor de um balcao (bankinter)
    Taxa mista 1 ano a 2% e Spread 0,6
    Divida de 122k e seguros fora.

Posso enviar o código de recomendador por mensagem privada e o contacto do gestor ([email protected])
  9.  # 9

Colocado por: Rlife

Bom dia, estou na mesma situação do que tu e posso ja adiantar o que interessa, as melhores propostas que recebi:

Abanca - 1 ano fixa a 2%, anos seguintes 0,5 +Euribor 12 meses;
    BCP - variavel 0,65 + Euribor a 6 ou 12, c a campanha de devolverem o spread nos primeiros 24 meses

CGD - Fixa 2.50 durante 2 anos ou 0.65 variável com EUribor a 6 ou 12.

O problema da Abanca sao os seguros que sao muito caros e sao obrigatorios, para alem das comissa da gestao de conta.
    BCP acho a melhor proposta se bem que a devolucao de spread é pior do que ter uma taxa fixa porque estás a pagar mais de juros em relacao ao montante que estás a abater da dívida (todos queremos pagar mais dívida do que juros)

CGD - nao conheco as condicoes para poder opinar.
  10.  # 10

Colocado por: miguelmpereira

O problema da Abanca sao os seguros que sao muito caros e sao obrigatorios, para alem das comissa da gestao de conta.
    BCP acho a melhor proposta se bem que a devolucao de spread é pior do que ter uma taxa fixa porque estás a pagar mais de juros em relacao ao montante que estás a abater da dívida (todos queremos pagar mais dívida do que juros)

CGD - nao conheco as condicoes para poder opinar.

O Abanca tem preceitos para os seguros. É como se fizesse fora do banco
  11.  # 11

Colocado por: Oliveirafabio
    O Abanca tem preceitos para os seguros. É como se fizesse fora do banco

Mas o seguro é sao mais caros. E também tem a questao de teres os custos de manutencao de conta (so estas isento no primeiro ano).
    Eu andei varias semanas à procura das melhores condicoes para a minha transferencia de crédito e foram essas as minhas conclusoes.

Também acho que é preciso sorte na pessoa que trata do nosso processo porque há gestores que oferecem exatamente as mesmas condicoes da simulacao online...
    Concordam com este comentário: Sophie
  12.  # 12

quero abrir uma conta nova para aproveitar a vantagem ordenado, num futuro próximo pretendo fazer um crédito construção

não quero que a vantagem condicione o banco, se houver melhor oferta certamente mudo e devolvo o dinheiro

bcp, bpi, novo banco são as opções, alguma opiniao sobre qual oferece melhores condições?

posso pedir ajuda a um intermediario para credito construcao?
  13.  # 13

Eu diria que pode e deve... Independentemente disso, procure por si também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jg231
  14.  # 14

Colocado por: jg231bcp, bpi, novo banco são as opções, alguma opiniao sobre qual oferece melhores condições?

Bankinter...
  15.  # 15

ABANCA.
    E até tem boas condições para CH.
  16.  # 16

Colocado por: Pedro Barradas
    Bankinter...

tenho conta no bankinter e estão-se sempre a enganar, portanto, à partida é para deixar de parte, fiz umas simulações muito rápidas e deu tudo basicamente parecido TAEGs 3.4, 3.5 e os MTICs são todos iguais com diferenças de 10k
  17.  # 17

Colocado por: ARAS79ABANCA.
    E até tem boas condições para CH.

não consigo fazer simulação no site, mas o exemplo que lá têm vai no mesmo, 3.5% de TAEG
  18.  # 18

Colocado por: jg231

não consigo fazer simulação no site, mas o exemplo que lá têm vai no mesmo, 3.5% de TAEG

Isso são as condições gerais. Se puder vá ao balcão e apresente a sua situação.
    Para uma conta ordenado o ABANCA da 350€. Tem que permanecer dois anos. Comissões isentas no 1o ano e no segundo, 3,12€/mes.
  19.  # 19

Colocado por: ARAS79

Isso são as condições gerais. Se puder vá ao balcão e apresente a sua situação.
    Para uma conta ordenado o ABANCA da 350€. Tem que permanecer dois anos. Comissões isentas no 1o ano e no segundo, 3,12€/mes.

eu sei, mas os outros dão 400 e 500, embora as comissões são maiores, possivelmente vai dar ao mesmo

vou passar lá e tentar!
  20.  # 20

Colocado por: jg231

eu sei, mas os outros dão 400 e 500, embora as comissões são maiores, possivelmente vai dar ao mesmo

vou passar lá e tentar!

Pois são. Mas alguns em Voucher ou em saldo para gastar em superfícies comerciais.
    No Abanca os 350€ vão directos para a conta quando entra o primeiro ordenado.
    A conta inclui cartão débito e crédito.

0.5207 seg. NEW