Colocado por: IronManSousaNão esquecer que numa boa parte do tempo a Euribor a 6 meses é mais baixa que a de 12 meses, também ser tido em conta.
Colocado por: Rlife170k.
As propostas de trasnf recebi através do drfinancas.
Depois dei conhecimento das mesmas ao gestor do meu processo q me apresentou as melhores soluções da CGD que mesmo assim n batem as propostas dos outros.
Ando na duvida no que fazer.
Colocado por: Rlife170k.
As propostas de trasnf recebi através do drfinancas.
Depois dei conhecimento das mesmas ao gestor do meu processo q me apresentou as melhores soluções da CGD que mesmo assim n batem as propostas dos outros.
Ando na duvida no que fazer.
Colocado por: RcrdPrntBom dia,
Alguém tenha pedido revisão de CH nesta altura, que tenho tido taxa fixa nos 2 últimos anos e esteja acabar...
Estou na CGD, com 3,75% que acaba no final do ano, divida inferior a 75mil, no fim da fixa ficou acordado 0.9 spread + Euribor 12M...mas...não estou a gostar muito destes valores que iram ficar(ainda não falei com o banco, mas irei fazer em meados de Novembro).
Sabem o que estão a oferecer em termos fixo neste banco??
Penso que entre os 2% e 2,5% não me importava de fixar novamente 1 ou 2 anos....
Apesar de ficar ficado com spread 0.9%, penso que dá para baixar para uns 0.75%, mas mesmo assim, como anda a euribor nos 2.20%....
Colocado por: Rlife
Bom dia, estou na mesma situação do que tu e posso ja adiantar o que interessa, as melhores propostas que recebi:
Abanca - 1 ano fixa a 2%, anos seguintes 0,5 +Euribor 12 meses;
BCP - variavel 0,65 + Euribor a 6 ou 12, c a campanha de devolverem o spread nos primeiros 24 meses
CGD - Fixa 2.50 durante 2 anos ou 0.65 variável com EUribor a 6 ou 12.
Colocado por: miguelmpereira
O problema da Abanca sao os seguros que sao muito caros e sao obrigatorios, para alem das comissa da gestao de conta.
BCP acho a melhor proposta se bem que a devolucao de spread é pior do que ter uma taxa fixa porque estás a pagar mais de juros em relacao ao montante que estás a abater da dívida (todos queremos pagar mais dívida do que juros)
CGD - nao conheco as condicoes para poder opinar.
Colocado por: Oliveirafabio
O Abanca tem preceitos para os seguros. É como se fizesse fora do banco
Colocado por: jg231bcp, bpi, novo banco são as opções, alguma opiniao sobre qual oferece melhores condições?
Colocado por: Pedro Barradas
Bankinter...
Colocado por: ARAS79ABANCA.
E até tem boas condições para CH.
Colocado por: jg231
não consigo fazer simulação no site, mas o exemplo que lá têm vai no mesmo, 3.5% de TAEG
Colocado por: ARAS79
Isso são as condições gerais. Se puder vá ao balcão e apresente a sua situação.
Para uma conta ordenado o ABANCA da 350€. Tem que permanecer dois anos. Comissões isentas no 1o ano e no segundo, 3,12€/mes.
Colocado por: jg231
eu sei, mas os outros dão 400 e 500, embora as comissões são maiores, possivelmente vai dar ao mesmo
vou passar lá e tentar!