Colocado por: miguelmpereiraO benefício do Bankinter continua a ser superior. Tem a primeira mensalidade gratuita e não tem comissão de manutenção de conta, ao contrário da ABanca. Posso facultar o contacto do Bankinter que tratou de toda a minha transferência por e-mail ([email protected]).
Colocado por: miguelmpereiraO benefício do Bankinter continua a ser superior. Tem a primeira mensalidade gratuita e não tem comissão de manutenção de conta, ao contrário da ABanca. Posso facultar o contacto do Bankinter que tratou de toda a minha transferência por e-mail ([email protected] ).
Colocado por: carlota74Os seguros faz fora. A penalização é irrisória. 0,05% ...
Com intermediário não é possivel o código recomendador.
Se quiser tb posso "oferecer" o meu.
Colocado por: carlota74Esqueci o empréstimo. É o que tem de bom a fixa. Paz de espírito.
Colocado por: ARAS79
O problema são os seguros maus e caros!!!
Mas é uma questão de avaliar.
Colocado por: TiagoHV
Também eu....mas à taxa de 1.49%!!!
Colocado por: miguelmpereira
1.49% para os dias de hoje é excelente!
Colocado por: JosebaSem dúvida! Por isso que isso são valores pré-Covid (pré-inflação vá), e não actuais....

Colocado por: Joseba
Sem dúvida! Por isso que isso são valores pré-Covid (pré-inflação vá), e não actuais....
Colocado por: OliveirafabioFoi mesmo na reta final. O Abanca também andou a fazer essas ofertas até Setembro/Outubro 2022 desse ano. Eu comecei a tratar em Dezembro 2022 e já só consegui apenas 2.5 no Bankinter