Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia.

    Estou a construir a minha moradia e gostaria de ter as portas dos quartos e do meu roupeiro folheadas a nogueira.
    Como neste caso. E neste tom de cor.

    https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=135565

    Todavia, todas as amostras que tenho visto nos carpinteiros que tenho pedido orçamento não são nada parecidas com isto. Eu gostaria de ter perguntado ao LuisVL qual a empresa que fez estas portas mas não consegui citar para lhe perguntar.

    Alguém me poderia ajudar, sobre empresas que comercializem este tipo de folheado? Na zona do Porto/Gaia. Ou como poderia fazer para perguntar ao LuisVL sobre a empresa que fez este trabalho (isto porque tentei citar para perguntar mas não consegui)?

    Obrigado
  2.  # 2

    O problema é que a folha de nogueira que tenho visto nas amostras nada tem a ver com esta folha deste exemplo. E o que eu queria era mesmo como neste exemplo. Será diferença da folha ou do acabamento aplicado na mesma? Será um tipo de nogueira em específico? Era isso que gostaria de questionar a quem fez este trabalho mas não consegui..
  3.  # 3

    e questionou o carpinteiros? mostra a foto e diz. "eu quero isto, consegue?, quanto fica"
  4.  # 4

    Os carpinteiros a quem mostrei remetem-me para a amostra que possuem ( e essas amostras nada têm a ver com isto).. E não me garantem que o resultado final seja igual aquele que eu pretendo (alegam que as fotografias iludem, que não é possível garantir que as amostram sejam aquilo que eu estou a mostrar). Ou seja, eu já mostrei o que quero, mas nenhum me garante que o resultado final seja igual/parecido vá.. Talvez esteja a procurar nos sítios errados..
    Daí eu estar a pedir este tipo de ajuda. Eu tentei pedir no tópico do LuisVl mas não consegui..
  5.  # 5

    James, poderia ajudar-me?
    Não conseguimos enviar m.p pois não?
    •  
      nunos7
    • 22 novembro 2019 editado

     # 6

    Colocado por: MigueLemosNão conseguimos enviar m.p pois não?


    https://forumdacasa.com/account/134806/

    tem o email dele na conta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MigueLemos
 
0.0114 seg. NEW