Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal

    Ando a pensar trocar o meu apartamento por uma vivenda, já feita (valores exorbitantes) ou construir uma, aqui na construção não faço a mínima ideia de valores até começar a construir.

    Em relação a aquisição do terreno, não estou a colocar agora neste fase (felizmente), mas em relação a projectos, licenças, cm e afins, até começar a construir, qual será o valor médio para estas "voltas todas"?

    Por aquilo que tenho lido em relação a construção, ronda os 1000€ o metro2 e penso que não se poderá esticar em acabamentos de luxo, prezo mais a qualidade de construção do que os pormenores, pois esses posso ir trocando durante o uso da casa.

    Uma pergunta, alguém conhece a Quinta da Marquesa III ?

    A indicação que tenho do terreno :

    Superfície total do terreno 341 m²
    Superficie mínima à venda 341 m²
    Superfície edificável 250 m²
    Todas as infraestruturas já estão no local, água, esgotos, gás canalizado, electricidade e telecomunicações.

    Situação urbanística

    Terreno Urbano
    Viabilidade para residencial unifamiliar (moradias)
    2 andares edificáveis ( com esta indicação, dá-me a entender que cada piso só pode ter 125m2)
  2.  # 2

    Olá. Que casa quer? Que casa precisa? Quer construir os 250m2? Como é o terreno? Inclinado, plano? Qual é a Câmara? Tem tempo? Tem pressa? Quanto pretende gastar na casa?...

    Tem que dar mais informações.
  3.  # 3

    O meu conselho é que peça um atendimento no departamento de urbanismo da câmara de Palmela antes de comprar qualquer terreno pois nessas AUGIs das Marquesas e não só os bons negócios podem não ser assim tão bons.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Urpendium
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lsalvador
  4.  # 4

    O imóvel para ter uns 150m2 não mais que isso, térreo de preferência, com 3 quartos e um escritório pequeno. A cozinha pode ser em openspace com a sala, aqui gostava que tive-se um espaço generoso.

    Uma garagem pequena, nem que seja para meter as bicicletas dos miúdos e guardar outras coisas que não devam estar em casa.

    Será possível algo na ordem dos 150.000€ (sem terreno e papeladas) ?

    Em relação ao departamento é uma boa ideia, ter uma ideia de terrenos e depois falar com eles para ver o real situação da possível construção ou mesmo legalização da situação.

    Obrigado
  5.  # 5

    Desenho de planta

    Algo deste género.
  6.  # 6

    Bom dia,
    O custo dependerá sempre do projecto de arquitectura, estabilidade e térmico e claro dos acabamentos.
    Na casa que estou a construir por exemplo, não queria ter pilares exteriores e por outro lado queria ter grandes varandas. Resultado: sobrevirão associado ao ferro e betão.
    É importante escolher também um empreiteiro que lhe transmita confiança é de preferência que tenha possibilidade de lhe mostrar obras em curso.

    Cumprimentos
    Filipe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lsalvador
  7.  # 7

    Colocado por: lsalvadorUma pergunta, alguém conhece a Quinta da Marquesa III ?


    parei de ler nesta pergunta! como ja lhe disseram mais acima, nao acredite em nada do que lhe digam. Vá a camara questionar sobre o que pretende nesse terreno.
    Ja agora gosta da zona? e da envolvente?
  8.  # 8

    Colocado por: loverscout

    parei de ler nesta pergunta! como ja lhe disseram mais acima, nao acredite em nada do que lhe digam. Vá a camara questionar sobre o que pretende nesse terreno.
    Ja agora gosta da zona? e da envolvente?
    Concordam com este comentário:****


    Não conheço
 
0.0139 seg. NEW