Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sabem me dizer porque entortou? Que material posso meter para não acontecer o mesmo?
  2.  # 22

    Viroc. Por exemplo.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasViroc. Por exemplo.

    Não conheço
    Concordam com este comentário: danielbarge
  4.  # 24

    duckduckgo.com
  5.  # 25

    entortou porque não é um material adequado para ser utilizado aí. com alterações de humidade e calor vai empenar.
    o viroc é uma boa alternativa.
  6.  # 26

    Colocado por: antonylemosentortou porque não é um material adequado para ser utilizado aí. com alterações de humidade e calor vai empenar.
    o viroc é uma boa alternativa.

    N é demasiado pesado?
    E s for placa em Nogueira ?
  7.  # 27

    Colocado por: Sylvie18E s for placa em Nogueira ?
    vc nesse local necessita de um material que não vá deformar com o calor e humidade. existem muitas opções. viroc, pedra, cimento .... se depois quiser revestir a madeira, ou laminado de madeira isso é assunto seu, embora eu não o faria pelas razões que descrevi.
  8.  # 28

    Colocado por: Sylvie18N é demasiado pesado?
    depende da estrutura que tiver a sustentar.
  9.  # 29

    Colocado por: antonylemosvc nesse local necessita de um material que não vá deformar com o calor e humidade. existem muitas opções. viroc, pedra, cimento .... se depois quiser revestir a madeira, ou laminado de madeira isso é assunto seu, embora eu não o faria pelas razões que descrevi.

    Mas placa de Nogueira n é mais resistente q o mdf?
  10.  # 30

    Colocado por: antonylemosdepende da estrutura que tiver a sustentar.

    Pois a estrutura é só umas dobragens
  11.  # 31

    Colocado por: Sylvie18Mas placa de Nogueira n é mais resistente q o mdf?
    que mdf é... e? é um material adequado para a função que pretende? se achar que sim força.
  12.  # 32

    Viroc ! E não se chateia mais
    Concordam com este comentário: antonylemos, Shadow A
  13.  # 33

    Colocado por: Sylvie18N é demasiado pesado?
    E s for placa em Nogueira ?

    Tem diversas espessuras de viroc. quanto mais finao mais leve.
    Placa de nogueira, mas como maciça?, contraplacado foleado a nogueira, MDF folheado a noggueri, Aglomerado de particulas , folheado a madeira... vai aplicar um material composto, dependendte de colagens? do revestimento laminado?
  14.  # 34

    Colocado por: Sylvie18Este é o painel em mdf
      D100B5B0-163E-46B3-8898-38A95E64EF58.jpeg


    Já agora quem lhe recomendou colocar um painel de MDF cru na sala? É um material nada nobre, e sem lacagem é msm feio.
  15.  # 35

    Colocado por: RicardoPortoViroc ! E não se chateia mais
    Concordam com este comentário:antonylemos

    viroc da para pintar?
  16.  # 36

    Colocado por: antonylemosque mdf é... e? é um material adequado para a função que pretende? se achar que sim força.

    O meu medo é se a Nogueira também vai entortar
  17.  # 37

    Colocado por: Sylvie18O meu medo é se a Nogueira também vai entortar
    garantidamente
  18.  # 38

    Colocado por: Sylvie18O meu medo é se a Nogueira também vai entortar

    Mas forra a nogueira, como!?, não me respondeu

    Colocado por: Pedro BarradasPlaca de nogueira, mas como maciça?, contraplacado foleado a nogueira, MDF folheado a noggueri, Aglomerado de particulas , folheado a madeira... vai aplicar um material composto, dependendte de colagens? do revestimento laminado?
  19.  # 39

    Colocado por: Pedro BarradasMas forra a nogueira, como!
    deve ser um foleado qualquer
    não imagino que seja nogueira maciça pois para não empenar teria uma espessura elevada e iria pesar tanto ou mais que o viroc.
  20.  # 40

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas forra a nogueira, como!?, não me respondeu


    No orçamento diz contraplacado nogueira. tenho esse material no nocho ao lado (pode ver na foto)
 
0.0236 seg. NEW