Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Cobrismeus filhos

    Já percebi,os dos outros não interessa.
  2.  # 22

    Colocado por: Cobris

    Só os que incomodam, sujam, estragam e invadem a casa.
    Os meus filhos já são grandes, um deles é caçador.


    Então tem a solução, chama-o lá a casa!
  3.  # 23

    Colocado por: PalhavaJá percebi,os dos outros não interessa.


    Quais outros? O que sabe você dos filhos dos outros?
  4.  # 24

    Colocado por: danielbarge

    Então tem a solução, chama-o lá a casa!


    Para quê?
  5.  # 25

    A verdade é que os pombos são uma praga.
    • eu
    • 22 novembro 2019

     # 26

    Eu sou ambientalista e defendo que os animais selvagens devem ser preservados da extinção.

    Com três exceções: pombos, moscas e melgas. ;)
  6.  # 27

    Colocado por: euEu sou ambientalista e defendo que os animais selvagens devem ser preservados da extinção.

    Com três exceções: pombos, moscas e melgas. ;)


    Completamente de acordo, mas acrescentava aí baratas, peixe gato, ratos, mexilão zebra e mais alguns.
    Infelizmente há gente que parece não saber o que é uma praga e suas consequências. Aliás, pragas podem levar á extinção outros animais.

    Se é ambientalista, sabe dizer se há algum problema em entregar pombos ao jardim zoológico?
    • eu
    • 22 novembro 2019 editado

     # 28

    Colocado por: Cobris
    Se é ambientalista, sabe dizer se há algum problema em entregar pombos ao jardim zoológico?

    Eu sou ambientalista no sentido moral da coisa, não sou ambientalista "de profissão".

    Assim, sobre a sua pergunta: não faço a mínima ideia. Telefone-lhes e pergunte diretamente.
  7.  # 29

    Colocado por: euAssim, sobre a sua pergunta: não faça a mínima ideia. Telefone-lhes e pergunte diretamente.


    Vou ver isso então.
  8.  # 30

    Colocado por: RuipsmA verdade é que os pombos são uma praga.


    E o Cobris tem o Know How para fazer fortuna se quiser a acabar com a praga...
  9.  # 31

    Como é que os matas? Chumbo, veneno...?

    É enterrar isso na floresta mais próxima.
  10.  # 32

    Colocado por: eu


    Não és la grande ambientalista então, porque se esses forem extintos, extingues todos os outros acima na cadeia alimentar. Tudo faz falta, na proporção certa...
    Concordam com este comentário: Capuchinha, eu, maria rodrigues
  11.  # 33

    Colocado por: PalhavaE o Cobris tem o Know How para fazer fortuna se quiser a acabar com a praga...


    O unico knou how é de acabar com as pragas que me incomodam, a dos outros eles que acabem com elas.
    E agora pare lá de chatear que ainda agora acabei com uma praga não estou para levar com outra...
  12.  # 34

    Colocado por: TicMicComo é que os matas? Chumbo, veneno...?

    É enterrar isso na floresta mais próxima.


    Electrocutados. Quando quero passar tempo é mesmo a weihrauch a trabalhar.
    Vai ter de ser mesmo enterrado. No zoo não aceitam devido a possivel transmissão de doenças.
    • eu
    • 22 novembro 2019

     # 35

    Colocado por: TicMicNão és la grande ambientalista então, porque se esses forem extintos, extingues todos os outros acima na cadeia alimentar. Tudo faz falta, na proporção certa...

    Em teoria tens razão, mas na prática, há algum animal que se alimente exclusivamente de pombas?
  13.  # 36

    Colocado por: eu
    Em teoria tens razão, mas na prática, há algum animal que se alimente exclusivamente de pombas?


    Exclusivamente, que eu saiba não, mas eu alimento-me de pombos e gosto bem!!!

    Nós não temos é a proporção de pombos certa, até porque há falta de pombos bravos, os bons, e não faltam pombas de cidade!

    Olha que uma rolinha turca, depois de um chumbo, aquecida numa fogueira, com um bocado de sal, não é nada inferior a um frango!
  14.  # 37

    Colocado por: Cobris

    Electrocutados. Quando quero passar tempo é mesmo a weihrauch a trabalhar.
    Vai ter de ser mesmo enterrado. No zoo não aceitam devido a possivel transmissão de doenças.


    Mas explica esse processo, o meu tio já teve problemas com pombos mortos num condomínio qualquer...

    Mete-os no lixo se não os quiseres enterrar. Se o meu porco não estivesse perto das galinhas, ainda os dava ao porco, mas ele ainda se habitua a comer aves e depois fico só com o porco !!!
  15.  # 38

    Colocado por: Cobris

    O unico knou how é de acabar com as pragas que me incomodam, a dos outros eles que acabem com elas.
    E agora pare lá de chatear que ainda agora acabei com uma praga não estou para levar com outra...

    Também se pode lançar no humor...
  16.  # 39

  17.  # 40

    Colocado por: Palhava
    Também se pode lançar no humor...


    Ainda vais para a arca do moço 😬
    Concordam com este comentário: Palhava
 
0.0182 seg. NEW