Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Ora bem eu tinha um aquecedor eléctrico da Electronia com 2000W ja desde 2007 e este ano ele lembrou-se de ir desta para melhor, então lá decidi comprar outro.

    Fui a Radio Popular e por meu espanto tinha lá um da mesma marca com 2000W por uns meros 50€ e eu pensei (é mesmo isto, mesma marca, mesma potencia), só que cheguei a casa e este novo aquecedor não aquece nem metade do outro, tenho uma sala com cerca de 24m2 e o outro em 1h aquecia-me a sala e ainda ia algum calor para os quartos, este novo só se estiver encostado a ele é que ele nos aquece :)

    Então lá fui ontem devolver o aquecedor a dizer que ele não faz o serviço do outro, e o senhor que me atendeu disse-me que o ideal era comprar um Eco-Emissor (ou emissor termico) eles tinham la um de 2000W da Taurus (Rabat 2000) mas custava uns 250€, então optei por não trazer o aquecedor e investigar um pouco.

    Já andei a ler e pelos vistos estes Eco-emissores são banha de cobra, queria uma confirmação de quem percebesse destes ditos aquecedores e o que me aconselham, este aquecedor que quero comprar é só para estes 3 mesitos do ano, e é para estar num apartamento, a ideia é aquecer um bocado a noite.

    Conseguem-me ajudar no que devo comprar ou se estes Eco-Emissores valem o dinheiro?

    Ja agora antigamente pagava mais uns 30€ ao fim do mês devido a ligar o aquecedor a noite.

    Cumps,
    André Carvalho
  2.  # 2

    Não compres, já tive equipamentos dessa marca e não se mostraram fiáveis. Independentemente disso, a eficiência dos aquecedores eléctricos, qualquer que seja o tipo, é muito idêntica. O importante é a potência.
  3.  # 3

    Olá Rui,

    Primeiro de tudo muito obrigado pela rapida resposta, então o que me está a dizer é que comprar este Eco-Emissor de 2000W por 250€ ou o que tinha comprado da Electronia de 2000W por 50€ o resultado é idêntico?

    Obrigado,
    André.
 
0.0084 seg. NEW