Iniciar sessão ou registar-se
    • cmfg
    • 24 novembro 2019

     # 1

    Boa noite
    O Lidl vai ter a venda, a partir de 28/11 um aspirador robot silvercrest por 99,98€!alguem por aqui que tenha e que possa dizer se vale a pena comprar?
    • cmfg
    • 24 novembro 2019 editado

     # 2

    Fica aqui o folheto do Lidl donde consta o aspirador
      B8B54E53-64F4-4D46-843A-64CB2E1D2E2F.jpeg
  1.  # 3

    Colocado por: cmfgFica aqui o folheto do Lidl donde consta o aspirador
      B8B54E53-64F4-4D46-843A-64CB2E1D2E2F.jpeg


    Não sabe qual e o poder de sucção?

    Não parece mal, mas com mais um pouquinho, arranja um Xiaomi de 1 geração.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
    • cmfg
    • 24 novembro 2019

     # 4

    Infelizmente não há mais informação!
    A questão do xiaomi é a garantia...
  2.  # 5

    já li algures que não faz mapeamento... por isso é preferivel investir no xiaomi.
    também já ouvi falar bem do IKOHS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
  3.  # 6

    Colocado por: cmfgInfelizmente não há mais informação!
    A questão do xiaomi é a garantia...


    Qual e o problema da garantia?
    • cmfg
    • 24 novembro 2019

     # 7

    Onde é que posso comprar sem ser online?sendo online no Amazon ou AliExpress se avariar é mais complicado...ou não?
  4.  # 8

    Colocado por: cmfgOnde é que posso comprar sem ser online?sendo online no Amazon ou AliExpress se avariar é mais complicado...ou não?


    Vai dar tudo ao mesmo. Compra no AliExpress a um armazém espanhol.

    No final, vai ter sempre de alguém enviar para reparação...

    Lojas físicas com os robôs acho que ainda não tem.. só de telemóveis..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
  5.  # 9

    Colocado por: cmfgOnde é que posso comprar sem ser online?sendo online no Amazon ou AliExpress se avariar é mais complicado...ou não?

    Se for vendido pela Amazon, a garantia funciona muito bem! Melhor que muitas lojas físicas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
  6.  # 10

    Colocado por: cmfgInfelizmente não há mais informação!
    A questão do xiaomi é a garantia...


    Garantia em compras online são iguais às de qualquer loja física. Apenas um pouco mais trabalhosas em caso de necessidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
  7.  # 11

    Eu já tive um desses e devolvi. Aspira bem, mas como não tem mapeamento é ',burro' e perde-se entre divisões..
    Concordam com este comentário: jcfcid
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, cmfg
    • cmfg
    • 25 novembro 2019

     # 12

    E o que dizem do irobot 966€?esta a 380€
  8.  # 13

    Comprei um destes o ano passado por 129€. Pelos vistos deve ser o mesmo modelo mas baixaram o preço. Vou relatar a minha experiência. Aspira? Sim. Tem grande qualidade? Não. Vale bem o preço que custa? Sim. Ou seja, pelo preço que paga o aspirador é bastante bom. Não é inteligente, a app não é grande coisa, não faz mapeamento. Dentro destes aspiradores que fazem aspiração aleatória é bastante bom, o poder de sucção é muito bom, sobe bem tapetes (até 1,5cm aguenta-se bem), a bateria dura perto de 2 horas, o que dá para uma casa de 90 m2 (sem obstáculos) e é anti-queda (eu tenho escadas e ele não cai nos degraus). Eu não tenho muitos tapetes em casa e pouco mobiliário portanto estou bastante satisfeito com a compra.

    Se pudesse teria comprado o da Xiaomi mas a garantia e o preço pesaram muito (a não ser que a loja portuguesa física, existem já algumas, vendam este artigo). Se recomendo? Sim. Para o preço que custa. A garantia no Lidl é de 3 anos o que é imbatível. Se avariar nesse período devolvem-lhe o valor da compra se guardar o recibo. E nessa altura até pode decidir se um aparelho destes chega ou se precisa de algo mais inteligente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmfg
  9.  # 14

    Colocado por: Nasa1989

    Garantia em compras online são iguais às de qualquer loja física. Apenas um pouco mais trabalhosas em caso de necessidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cmfg


    Não é de todo verdade!
    Garantias de lojas chinesas são na maioria das vezes inexistentes.
    Ou a pessoa acaba a pagar o envio do produto para eles e corre o risco de se perder,
    Ou eles tentam devolver apenas uma parte do que foi pago na totalidade.

    Ainda assim, há lojas Xiaomi no Norte e agora em Lisboa (Oeiras) e se comprado cá, podem sempre ir lá ativar a garantia.
  10.  # 15

    Inexistentes?
    Tem tido más experiências então.
 
0.0174 seg. NEW