Iniciar sessão ou registar-se
    • VMM
    • 16 dezembro 2019

     # 21

    Colocado por: Nasa1989

    Se calhar porque são de longe, e não compensa.
    Qual o espanto??


    Boas

    O meu "espanto" é que são os representantes em Portugal, e deviam cobrir o território...Isto acontecia há uns anos atrás.
    • VMM
    • 16 dezembro 2019

     # 22

    Colocado por: ClioII

    Ida e volta são 500km de deslocação por dia entre Aveiro e Lisboa. Sim, provavelmente não lhes compensa.

    E não têm um instalador autorizado na sua área?


    Boas

    Sou sincero, apenas disseram que não instalam em Lisboa e não deram alternativa (tb não perguntei).
    Mas na boa, arranjo outra solução com a mesma qualidade...É só procurar
  1.  # 23

    Colocado por: Manuel1000
    Quanto custou essas duas máquinas?

    Bom dia.
    A caldeira custou 4200 euros.
    E depósito custou 1300 euros
  2.  # 24

    bom dia tenho um aquecimento a pellets da morreti design e agora apareceu me no comando a dizer "expira de serviço" alguem me consegue ajudar?
  3.  # 25

    A minha pede "Serviço" a cada 1000 horas de trabalho, o que significa, essencialmente, que tem de ser parcialmente desmontada para remover cinzas e depósitos no interior da máquina.
  4.  # 26

    E quanto custa uma "manutenção" dessas? Pode ser o proprietário a fazê-la? Ou tem de ser alguém creditado?
  5.  # 27

    No meu caso paguei pela primeira manutenção, 60€+IVA já há uns anos. Vi como se fazia e não achei particularmente difícil. Mas envolve desmontar parcialmente a máquina e remontar, cada um tem de aferir das suas habilidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mandrongo
 
0.0144 seg. NEW