Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, gostaria de comprar um imovel, no valor de 60000€, tenho um credito consolidado de 12000€, eu e meu marido estamos efetivos, eu com ordenado ,600€ e ele 750€. Será que conseguimos o credito visto que não temos dinheiro para entrada? E é possivel um segundo credito para os 10% de investimento?
  2.  # 2

    Duvido que lhe seja concedido. Isso é crédito, em cima de crédito, em cima de crédito. Tem tudo para ficarem sobreendividados.
  3.  # 3

    Eu também tenho um imovel para comprar no valor 60 ou 70mil euros, so estou a espera de estar tudo legal na casa, mas tambem ja tenho um credito no valor de 20 mil para a compra de um carro, pago 350 desse credito nunca falhei, sera que da para pedir ao banco o credito para a casa, nem que peça mais (x) para pagar a totalidade do carro e ficar num só?
  4.  # 4

    Colocado por: OliveirafabioDuvido que lhe seja concedido. Isso é crédito, em cima de crédito, em cima de crédito. Tem tudo para ficarem sobreendividados.

    coloquei essa questão porque provavelmente não conseguirei o credito com 100% de financiamento, estou correta?
  5.  # 5

    Colocado por: batistacoimbraEu também tenho um imovel para comprar no valor 60 ou 70mil euros, so estou a espera de estar tudo legal na casa, mas tambem ja tenho um credito no valor de 20 mil para a compra de um carro, pago 350 desse credito nunca falhei, sera que da para pedir ao banco o credito para a casa, nem que peça mais (x) para pagar a totalidade do carro e ficar num só?


    Também tenho essa opção. Se der para fazer isso. Aumentar no credito da casa, para poder cobrir os outros e ficar com um só.
    Mas como já tenho o credito consolidado, não sei.
  6.  # 6

    Colocado por: Rafa199
    coloquei essa questão porque provavelmente não conseguirei o credito com 100% de financiamento, estou correta?


    Não há créditos habitação com 100% financiamento, neste momento. (salvo alguns imóveis de banco, e mesmo assim precisa de algum dinheiro para despesas iniciais.)

    Já tendo um crédito de 12k, com esses rendimentos, chega num ápice a uma taxa de esforço proibitiva para os bancos lhe concederem crédito.
  7.  # 7

    Vendam os carros para abater no credito, compram um charuto por 500€ e depois tentam o crédito habitação... Sempre tem mais hipóteses....
  8.  # 8

    Colocado por: Rafa19912000


    Com esse nível de rendimentos muito dificilmente terá um crédito além do que já tem.
  9.  # 9

    Colocado por: carlos_miguel_gomesCom esse nível de rendimentos muito dificilmente terá um crédito além do que já tem.


    12.000 não é os rendimentos, é o valor de um crédito que já tem.

    os rendimentos são superiores (600+750)*14 = 18.900, mas começão a serem muitos créditos, é o que já existe é o habitação, será o outro para dar os 10% de entrada. com rendimentos de 1350€ por mes convinha que a prestação de todos os créditos não ultrapassem os 470€ para cumprir a taxa de esforço de 35%.
  10.  # 10

    Colocado por: pauloagsantos

    12.000 não é os rendimentos, é o valor de um crédito que já tem.

    os rendimentos são superiores (600+750)*14 = 18.900, mas começão a serem muitos créditos, é o que já existe é o habitação, será o outro para dar os 10% de entrada. com rendimentos de 1350€ por mes convinha que a prestação de todos os créditos não ultrapassem os 470€ para cumprir a taxa de esforço de 35%.


    Eu entendi, mas não invalida o que mencionei.
  11.  # 11

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Eu entendi, mas não invalida o que mencionei.


    Também só perguntei face ao banco não dar 100% financiamento.
  12.  # 12

    Colocado por: Rafa199

    Também só perguntei face ao banco não dar 100% financiamento.


    Não dá.
 
0.0134 seg. NEW