Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Procuro orçamento para instalação de porta de alumínio ou outro sistema que feche parte de uma varanda por forma a isolar a lavandaria (fotos em anexo). Algarve, Lagoa.
    Cumprimentos
      IMG-20191127-WA0002.jpeg
      IMG-20191127-WA0004.jpeg
  2.  # 2

    e já pesquisou ou foi a oficinas de serralharia aí na sua zona perguntar?. leve as fotos e tire as medidas gerais para obtr orçamento.
    Isso é uma obra tão pequena, que se não se mexer ninguem vai querer saber disso.

    Um aporta de batente aí, não deve ficar muito ergonómico. é um atrofio... Se quer esconder essa zona. veja uma porta de fole... tem coisas baratas em PVC. talvez dê apra ajustar ao espaço.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apexcordis
  3.  # 3

    Caro Pedro Barradas, o meu problema é mesmo esse. Já me desloquei pessoalmente a vários e parece que o pessoal aqui só gosta de obras caras ou de estrangeiros... Estou há mês e meio à espera de outra obra num terraço e até hoje nada. Parece lugar comum no Algarve infelizmente. Cumprimentos
  4.  # 4

    Sim
    comum no algarve
    tu já sabes perfeitamente como é
    estamos literalmente lixados
    o melhor é que se enviares o teu amigo que fala ingles queres apostar que o gajo da carpintaria ou serralharia vai logo lá?
    é uma tristeza a maior parte das empresas no algarve

    olha, existe ali um homem em odeaxere que trabalha em aluminio, nao te sei dizer o nome... fica numa rua paralela à estrada principal
    lembro me que para mim fez uma porta e mais umas protecções em aluminio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apexcordis
  5.  # 5

    arranja uma porta fole em kit branca, pede para cortarem dois perfis tubulares rectangulares em aluminio lacado. prende á parede/ caixilho da cozinha, os dois perfis a fazer de ombreira/ peça de transição, cada um com a altura da porta de fole. monta a porta de fole á medida do espaço livre, aparafusada a esses dois montantes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apexcordis
  6.  # 6

    Isto era o pretendido.
  7.  # 7

    Perdão. Segue anexo.
      A+ Gallery_7.jpg
  8.  # 8

    ok. vai fazer igual.
  9.  # 9

    Grata pelos comentários. Alguém tem alguma ideia de quanto é que a opção em vidro poderá custar?
 
0.0098 seg. NEW