Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: euAcho que cada vez mais pessoas ignoram totalmente a Black Fraudy


    Eu acho que é exatamente o oposto. Acho que nunca houve tanta loja a publicitar o evento como este ano, e realmente já vi alguns produtos com descontos interessantes, eu é que não quero gastar dinheiro :P
  2.  # 42

    existirá black friday nos soalhos multicamadas?
  3.  # 43

    já esgotou!!!

    Colocado por: MigueLemosexistirá black friday nos soalhos multicamadas?
  4.  # 44

    Colocado por: Pedro Barradasjá esgotou!!!



    Acho q o João ainda tinha lá qualquer coisa :) :)
  5.  # 45

    Colocado por: macinblack

    Eu acho que é exatamente o oposto. Acho que nunca houve tanta loja a publicitar o evento como este ano, e realmente já vi alguns produtos com descontos interessantes, eu é que não quero gastar dinheiro :P


    Do que tenho visto como consumidor há artigos que de facto vale a pena. Tipo grandes electrodomésticos (tirando máquinas de secar roupa, nesta altura do ano entendesse o porquê).

    Tvs e Smartphones também tem boa ofertas.

    Mas no geral fica quase ao preço do online durante todo o ano.
    • tnjp
    • 29 novembro 2019

     # 46

    Queria comprar um telemóvel mas não vejo nada de interessante. São promoções iguais a todas as outras ao longo do ano.
  6.  # 47

    Colocado por: tnjpQueria comprar um telemóvel mas não vejo nada de interessante. São promoções iguais a todas as outras ao longo do ano.

    Depende do que queiras. Já vi o P30 a bom preço.
    • tnjp
    • 29 novembro 2019

     # 48

    Algo nos 100€
  7.  # 49

    Colocado por: Leao91
    Depende do que queiras. Já vi o P30 a bom preço.


    Em lojas físicas nunca mais compro telms.
    Comprei o p30 pro há um mês pela Amazon e hoje continua mais caro na worten e afins. Mesmo na blackfriday.
  8.  # 50

    Eu desde que recebi um folheto 'Black Weekend' do LIDL... acredito em tudo.
  9.  # 51

    Já há quem peça para mudar o nome do dia por alegadamente haver associações racistas ao evento.
  10.  # 52

    Colocado por: GT_racingJá há quem peça para mudar o nome do dia por alegadamente haver associações racistas ao evento.


    :D :D

    Pronto a Black & Decker está lixada, é a seguir na lista!
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 53

    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-lavar-roupa/maquina-de-lavar-roupa-bosch-wuq24468es-8-kg-1200-rpm-branco-6318958?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=alwayson&utm_content=comparadordeprecos

    Aproveitei e por 410 veio com 5 anos garantia.
    Na Belmiro Ribeiro que costumam ter bons preços, ficava 10 euros mais caro.
    ELectroSacavem são 480 euros com 2 anos garantia.
    • acj
    • 29 novembro 2019

     # 54

    Comprei em Maio uma Beko 9kg com motor inverter por 299€ já na altura em promoção, agora na blackfriday só igualaram o preço de então!!
 
0.0267 seg. NEW