Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estamos a construir uma moradia e está na fase da colocação das divisões e da colocação do pladur. Surgiu a necessidade de colocar placa dupla em DUAS paredes.
    O empreiteiro deu-me o orçamento que está aqui no print em anexo.

    Como não estamos a par dos valores praticados, gostariamos de pedir a vossa opinião se o orçamento está o esperado.

    Obrigada.
      5A033AC1-B91F-4662-AA2B-2D2E9FF26762.jpeg
  2.  # 2

    O que disse o vosso director de fiscalização?

    Eu acho caro... Mas se não houver mais trabalhos de gesso cartonado e se tiver de ser novamente tudo barrado e lixado acabado. Acho barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joanaCosta
  3.  # 3

    E como disse o Pedro barradas se o trabalho de pladur esta a começar ou nao esta acabado esta caríssimo, se ja esta tudo terminado e tem que andar detras e colar bandas dar massas e podet ter que tocar nos teto se tiver alhetas pode estar barato.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joanaCosta
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasO que disse o vosso director de fiscalização?

    Eu acho caro... Mas se não houver mais trabalhos de gesso cartonado e se tiver de ser novamente tudo barrado e lixado acabado. Acho barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaCosta


    Colocado por: jorgandE como disse o Pedro barradas se o trabalho de pladur esta a começar ou nao esta acabado esta caríssimo, se ja esta tudo terminado e tem que andar detras e colar bandas dar massas e podet ter que tocar nos teto se tiver alhetas pode estar barato.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaCosta


    Ainda não iniciaram a colocação nessas divisões. Então está muito caro? Qual o valor (médio) para o preço justo deste pedido extra?

    Obrigada pela ajuda.
  5.  # 5

    1/3 desse valor já tendo em conta a mão de obra, ou seja ao inves de quase 15€/m2, seriam uns 5€.... e já é bem pago. uma placa custa cerca de 2€/m2.

    Isto que estou a escrever, o seu arquitecto, o seu director de fiscalização, deveria saber e fazer.. Não perguntou a estes?
  6.  # 6

    Colocado por: joanaCostaQual o valor (médio) para o preço justo deste pedido extra?

    7€/m2
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradasseriam uns 5€....

    Isso é o que eu estou a pagar de diferença, entre paredes que tem uma placa a mais, com 2€ de lucro para o empreiteiro, dá 7€/m2
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: PicaretaIsso é o que eu estou a pagar de diferença, entre paredes que tem uma placa a mais, com 2€ de lucro para o empreiteiro, dá 7€/m2

    Ok, tens toda a razão... ;)
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas1/3 desse valor já tendo em conta a mão de obra, ou seja ao inves de quase 15€/m2, seriam uns 5€.... e já é bem pago. uma placa custa cerca de 2€/m2.

    Isto que estou a escrever, o seu arquitecto, o seu director de fiscalização, deveria saber e fazer.. Não perguntou a estes?


    Estamos à espera da resposta dele. Mas queríamos estar preparados para poder decidir algo.

    Obrigada a todos.
 
0.0131 seg. NEW