Colocado por: Andreia JesusBoa tarde, meu nome é Andreia Sofia Ferreira de Jesus e fui fazer um pedido de empréstimo ao estudante universitário.
Preciso do número de contribuinte do meu pai, mas nós não nos falamos.
Como posso saber?
Obrigada
Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.
Colocado por: Pedro BarradasPergunte a alguém que fale com ele... Recibo da electricidade, da água, telecomunicações... Recibo de renda...
Pena não se falarem...
Mas está a dar o seu pai como fiador!? Para que querem o NIF do seu pai?
Colocado por: Andreia JesusA única coisa que não percebi é o porquê de me pedirem o contribuinte dele para o crédito Bonificado para estudante universitário onde o fiador é o estado português!
Colocado por: Andreia JesusA única coisa que não percebi é o porquê de me pedirem o contribuinte dele para o crédito Bonificado para estudante universitário onde o fiador é o estado português!
Colocado por: Pedro BarradasNão tem logica,
Colocado por: Andreia JesusEstou lixada com isto
Colocado por: Andreia JesusDescobri o porquê...
Ao que parece muitos pais fazem os filhos pedir este crédito (que só pode ser usado para a faculdade) para pagar dívidas.
Então pedem os dados fiscais para verificar se os pais têm a situação fiscal regularizada.
Estou lixada com isto.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá, não tem algum documento antigo aí por casa, onde possa constar o NIF?
Colocado por: RCFtente fazer valer a tese de que não tem relações com ele, não sabe onde vive, nem sabe o seu número de contribuinte.