Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes,
    Estou neste momento a pedir orçacamentos para fazerem um muro que me faça a vedação lateral da casa, vi outros forums com perguntas sobre muros e suas explicações mas eu gostaria de saber um valor com algumas especificações extras, o Sr. Paulo Correia falou relativamente a esta assunto noutro tópico e agradecia que se possivel tambem comentasse.

Muro:
    Comprimento - 55m
    Altura - 1.8m
    Pilares em ferro e betao de 5 em 5 metros ao longo do mesmo para seu suporte.
    Tijolo de 15 ou de 22cm.
    Fundação em areia cimento e cascalho
    Rebocado
    Pintado de branco.

Desde ja agradeço.
    Cumprimentos,
    F. Nunes
  2.  # 2

3.  # 3

Obrigado, vejo que o valor pelo simulador ascende aos 88€/ml. O que no total chega aos 4830€.
    As propostas tem andado a volta deste valor, no entanto vou procurar mais para depois nao me sentir enganado:D
    Cumprimentos
  4.  # 4

Se estiver interessado, diga-me onde será o local da obra, e dou-lhe orçamento detalhado para a execução do muro.

Cumps
  5.  # 5

Se quissere mais um orçamento detalhado tb posso dar so falta mesmo saber o locar da obra
  6.  # 6

o meu marido fez o da nossa casa que tem cerca de 40 mts e cerca de 1 de altura ate meio e depois começa a ser mais alto . gastou cerca de 1000€ em bloco cimento ferro areia e brita .. com bloco de 25 (acho que foi esta a medida) ficou fantastico. Deu bastante trabalho mas ele com a ajuda de 2 familiares um deles mto entendido no assunto e foi quanto gasta-mos.
    Para poupar-mos algum ha que sujar as maozinhas :))
  7.  # 7

catarinam
    Olhe que a escravatura já foi abulida há muito no nosso pais.
    Esse seu marido sofre...
    Pobre coitado.

: )))
  8.  # 8

looolll ... sofre sofre :))) entao tem que ser . Nas coisinhas que se podem ir fazendo tem que ser assim.
  9.  # 9

digam la se nao tenho razao .... vou ao site da soplacas e vejo os revendedores deles na minha zona de MUROS FLOREIRAS ligo a um .. pede-me 7.70€ + iva ligo a outro pede-me 5€ + iva ligo para a presdouro e pedem-me 1.55 + iva ..... este da presdoudo vi aqui na tabela de preços a referencia a eles ... acham isto normal ???????? lool
  10.  # 10

acho

Estou farto de dizer que esses revendedores locais são os piores.

E na soplacas quando custa? Artebel, Macel, Somor, Cimenteira do Louro? Já pediu?
  11.  # 11

ainda nao .. so liguei a esses ..
  12.  # 12

Sao uns ladroes ehehe
  13.  # 13

fazer murros a tijolo parece k estamos a voltar aos anos 70 ai ai essa crise....haha
  14.  # 14

Já foi ao site da artebel? eles têm boas e bonitas soluções, já tive experiência com eles, são sérios e dão acompanhamento.
    Usei o Murante deles, têm muitas cores!,
  15.  # 15

sabem o preço do m2 de murante?
    abraço a todos

0.0181 seg. NEW