Boas tardes, Estou neste momento a pedir orçacamentos para fazerem um muro que me faça a vedação lateral da casa, vi outros forums com perguntas sobre muros e suas explicações mas eu gostaria de saber um valor com algumas especificações extras, o Sr. Paulo Correia falou relativamente a esta assunto noutro tópico e agradecia que se possivel tambem comentasse.
Muro: Comprimento - 55m Altura - 1.8m Pilares em ferro e betao de 5 em 5 metros ao longo do mesmo para seu suporte. Tijolo de 15 ou de 22cm. Fundação em areia cimento e cascalho Rebocado Pintado de branco.
Obrigado, vejo que o valor pelo simulador ascende aos 88€/ml. O que no total chega aos 4830€. As propostas tem andado a volta deste valor, no entanto vou procurar mais para depois nao me sentir enganado:D Cumprimentos
o meu marido fez o da nossa casa que tem cerca de 40 mts e cerca de 1 de altura ate meio e depois começa a ser mais alto . gastou cerca de 1000€ em bloco cimento ferro areia e brita .. com bloco de 25 (acho que foi esta a medida) ficou fantastico. Deu bastante trabalho mas ele com a ajuda de 2 familiares um deles mto entendido no assunto e foi quanto gasta-mos. Para poupar-mos algum ha que sujar as maozinhas :))
digam la se nao tenho razao .... vou ao site da soplacas e vejo os revendedores deles na minha zona de MUROS FLOREIRAS ligo a um .. pede-me 7.70€ + iva ligo a outro pede-me 5€ + iva ligo para a presdouro e pedem-me 1.55 + iva ..... este da presdoudo vi aqui na tabela de preços a referencia a eles ... acham isto normal ???????? lool
Já foi ao site da artebel? eles têm boas e bonitas soluções, já tive experiência com eles, são sérios e dão acompanhamento. Usei o Murante deles, têm muitas cores!,