Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: FJDMC

    Daqueles com pilhas né?


    LOL, temos florzinha de estufa.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  2.  # 22

    Colocado por: FJDMC

    Se for a opção escolhida terá que ser

    Compra um aquecedor eléctrico por 50€, liga uma 1 hora antes e fica com o wc quentinho. Deixa mais 30 minutos depois do banho e com o extractor ligado e fica com as paredes e o chão sequinhos.
    Agora se quer o chao quentinho, só com PRE.
    Pelo que leio, o PRE basta ligar umas 2 horas antes e aquilo aquece bem. E nao gasta muito. Se calhar chega ao fim do mes e gasta mais 30€ num mês.
    mas o ideal é ter controladores programáveis. Assim gere ligar e desligar nas horas que quer.
    Se ligar 24h deve ter uma conta de luz bem maior.
    • eu
    • 2 dezembro 2019 editado

     # 23

    Colocado por: FJDMCA queimar o ar também é bom!

    Os aquecedores elétricos não queimam o ar, não consomem oxigénio, nem produzem CO2 ou CO (o fatal monóxido de carbono).

    É um mito tão propagado que até os bombeiros de vez em quando cometem essa gaffe.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, leandro_m
  3.  # 24

    Optei por por PRE nos nossos WCs, contudo ainda não o testei. Não foram 50€, mas não foi muito mais por WC, com a vantagem de ser esteticamente ser incomparável.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
    • SrR
    • 3 dezembro 2019

     # 25

    Colocado por: eu
    Os aquecedores elétricos não queimam o ar, não consomem oxigénio, nem produzem CO2 ou CO (o fatal monóxido de carbono).

    É um mito tão propagado que até os bombeiros de vez em quando cometem essagaffe.
    o queimar o ar estão a falar sobre o facto de aquilo ser uma resistência incandescente, e sim "queima o ar" na medida em que o que passa na resistência queima seja a nossa própria pele por ex , cabelos,pêlos, insectos e tudo o resto que anda pelo ar dentro de uma casa
    • eu
    • 3 dezembro 2019

     # 26

    A sério? Acha que umas microgramas de pó são mesmo relevantes?
    • SrR
    • 3 dezembro 2019

     # 27

    Colocado por: euA sério? Acha que umas microgramas de pó são mesmo relevantes?
    sao as mesmas microgramas que ve nas paredes juntos a radiadores, se é relevante ou nao ja parte da sensibilidade de cada um.
  4.  # 28

    ter o chao quente quando sai do banho nada tem a ver com a escolha do sistema de aquecimento.....

    quantas e quantas vezes saio do banho e o chao nao está quente, e apesar do piso estar ligado, nao quer dizer que tenha funcionado nas horas antes de eu tomar banho, logo o chao nao vai estar quente!
    se ligam e desligam o piso conforme o uso, o piso radiante seja electrico seja hidraulico nunca será a opção a seguir! para isso o melhor é mesmo um aquecedor!

    tantos topicos no forum dedicados ao tema e ha quem nao perceba que o piso radiante é controlado atraves de temperatura e nao de um botao on/off!
    • eu
    • 3 dezembro 2019 editado

     # 29

    Eu também sou de opinião que o PR é para estar sempre ligado, controlado por temperatura.
  5.  # 30

    Colocado por: eu
    Os aquecedores elétricos não queimam o ar, não consomem oxigénio, nem produzem CO2 ou CO (o fatal monóxido de carbono).

    É um mito tão propagado que até os bombeiros de vez em quando cometem essagaffe.
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Queima as partículas suspensas no ar, inclusive o próprio plástico. É por isso que por vezes cheira a queimado. Aliás, basta a resistência ter algum pó acumulado.
  6.  # 31

    estamos para renovar um apartamento gostava de por aquecimento no chao. Piso radiante nao dà porque nao tenho altura.
    Estava a pensar em por piso eletrico so na sala como aquecimento, seriam ca de 30m2.
    O apartamento é para alugar, nao sei o que acharam os inquilinos, eu gostava de por o apartamento aquecido nem que seja so a sala
    O que acham da ideia? ha outras opções?
    AC infelizmente nao da
  7.  # 32

    Se é para ser apenas na sala, pode ser uma excelente opção. Qual o revestimento final que vai aplicar?

    Qual a quota que tem disponível?
    • SMBS
    • 4 janeiro 2020 editado

     # 33

    .
  8.  # 34

    Colocado por: pc ferreiraSe é para ser apenas na sala, pode ser uma excelente opção. Qual o revestimento final que vai aplicar?

    Qual a quota que tem disponível?


    penso que se fizer na sala me da um valorização do apartamento. Estava a pensar em fazer piso flutuante.
    é so mesmo tirar o piso velho e por um piso novo
  9.  # 35

    • eu
    • 8 janeiro 2020

     # 36

    Colocado por: HausbauenO apartamento é para alugar, nao sei o que acharam os inquilinos, eu gostava de por o apartamento aquecido nem que seja so a sala

    Como são os inquilinos a pagar a conta da eletricidade, parece ser uma ótima ideia. ;)
  10.  # 37

    Colocado por: eu
    Como são os inquilinos a pagar a conta da eletricidade, parece ser uma ótima ideia. ;)


    acho que independentemente de ser electrico é sempre uma mais valia
    lareira tambem nao para fazer, nao vejo muitas outras coisas
  11.  # 38

    Colocado por: MrVetableOptei por por PRE nos nossos WCs, contudo ainda não o testei. Não foram 50€, mas não foi muito mais por WC, com a vantagem de ser esteticamente ser incomparável.
    Concordam com este comentário:eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FJDMC


    Boa tarde. Pode dar o testemunho quanto aos valores e conforto? Precisa de ligar muito tempo antes? Estou a pensar instalar o sistema da Tecnisis.
    Obrigado.
 
0.0208 seg. NEW