Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar comprar um frigorifico tipo americano da Kuppersbush, pois consigo um bom negócio.

    Sabem-me dizer se a qualidade desta marca está ao mesmo nível do seu preço?

    Segundo me têm dito, todas as marcas premium de frigorificos são construídas ( a parte mecânica) pela Liebherr, e nalguns casos o produto é igual à liebherr, veja-se o side by side com compartimento para vinhos que já vai (que tenha visto) em três marcas Liebeherr, AEG e kuppersbush.

    Tirando o frigorifico que se não for este será um liebeherr, estou a pensar colocar todo o resto da cozinha com siemens, pois penso ter uma qualidade bastante boa e os preços não são escandalosos.

    Agradeço opiniões
  2.  # 2

    Boas

    Pelo que sei a Kuppersbush é a marca premium da Teka, e não me parece que a parte mecânica pertença à Liebherr.
    Pelo menos ano passado estive a ver uns electrodomésticos da Kuppersbush e tirando o factor estético (eram de facto muito bonitos) do ponto de vista funcional não eram nada especial (a maior parte era classe energética B) e tinham outro factor contra - eram caríssimos.
    Penso que ganhará mais colocando o frigorífico da Liebherr, apesar de não saber o modelo, e o resto da cozinha com siemens.
    Outra opção é por tudo siemens.
    Para baralhar mais um bocado deixo duas marcas muito boas e que podem constituir boas opções - Bosh e AEG-Electrolux
    Um abraço.
    Carlos
    •  
      FD
    • 29 setembro 2009

     # 3

    1999 Acquisition of Küppersbusch by Teka Group, and creation of household appliances and professional appliances divisions - Küppersbusch Hausgeräte AG and Küppersbusch Großküchentechnik GmbH.

    http://www.kueppersbusch.de/englisch/unternehmen/historie.htm
  3.  # 4

  4.  # 5

    Tive uma casa com electrodomésticos da Küppersbusch e só tenho bem a falar, muito bem mesmo. Muito fiáveis, eficientes, sem o minímo de problemas ao longo dos anos de utilização. E excelente aspecto estético.
  5.  # 6

    Colocado por: engcarlosBoas

    Pelo que sei a Kuppersbush é a marca premium da Teka, e não me parece que a parte mecânica pertença à Liebherr.
    ...


    A maior parte dos frigorificos europeus têm o mecanismo do frio ou liebherr ou outra marca, que não me lembro do nome, é claro que isso só não chega, de que me adiantaria colocar um motor toyota num morris marina ?

    Mas um modelo é liebeherr quase de certeza em que as pequenas diferenças de capacidade devem ser arranjos interiores diferentes: Kupp
    o equivalente liebeherr : Liebeherr
    e o da AEG: AEG
    Penso que a unica diferença são as dobradiças, sendo as liebeherr de fecho automático.

    A questão é que o modelo que arranjo a muito bom preço, faz-me vacilar mesmo, tanto que até abdico dos 30 cm extra que os congeladores side by side de 120cm têm relativamente aos americanos.
  6.  # 7

    Se o preço for mesmo bom, força.
    Qualquer uma das opções são bastantes boas.
    Boa sorte.
    Um abraço.
    Carlos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vagueante
 
0.0136 seg. NEW