Olá a todos. Sou um verdadeiro nabo na eletricidade mas resolvi substituir um interruptor duplo avariado (2 circuitos de luz da casa de banho) por um novo. No entanto, como verdadeiro nabo, não verifiquei as ligações antes e agora não sei onde ligar. Alguém me pode ajudar onde ligar os 2 fios pretos e os 2 castanhos? Um dos pretos vem de um local diferente (quadro?) Seguem as fotos. Muito obrigado. https://ibb.co/LhjyhxQ https://ibb.co/x3nM2xD https://ibb.co/Jz5HLg6
Esqueci-me de referir que uma das luzes não existe, pelo que o interruptor seria para fazer funcionar apenas a luz de tecto! Em todo o caso os fios estavam todos ligados... Que grande nabo!