Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, se eu construir uma piscina enterrada num lote destinado a construção de moradia tenho de efetuar algum pedido na Câmara Municipal?
  2.  # 2

    Sim, tem, de preferência antes da construir :)
    Não deu para entender se era lote de loteamento ou um terreno não sujeito a loteamento.
  3.  # 3

    É um lote de loteamento. Disseram-me também que terei de auscultar os vizinhos que moram nos lotes contíguos. É verdade?
  4.  # 4

    Colocado por: tviegas
    1. É um lote de loteamento. Disseram-me também que terei de auscultar os vizinhos que moram nos lotes contíguos. É verdade?


    É um lote de loteamento. Disseram-me também que terei de auscultar os vizinhos que moram nos lotes contíguos. É verdade?
  5.  # 5

    mas a piscina que quer é para ser privada? ou melhor é para exploração comercial ou apenas para usso privado?
  6.  # 6

    Colocado por: nunomartinsneves

    É um lote de loteamento. Disseram-me também que terei de auscultar os vizinhos que moram nos lotes contíguos. É verdade?


    Se a piscina não estava prevista no loteamento inicial tera de dar entrada um processo de alteração ao loteamento
  7.  # 7

    Colocado por: marco1mas a piscina que quer é para ser privada? ou melhor é para exploração comercial ou apenas para usso privado?


    A piscina é privada.
  8.  # 8

    Colocado por: tviegas

    Se a piscina não estava prevista no loteamento inicial tera de dar entrada um processo de alteração ao loteamento


    E os vizinhos? Não são chamados?
  9.  # 9

    nuno já marcou uma reunião na camara?

    é que não há respostas taxativas para todos os casos, cada caso é um caso e as informações que aqui poe não são suficientes
    por exemplo á partida não pode fazer num lote algo para o qual o loteamento não indica, no entanto se tiver um lote contiguo seu também, pode ter a hipótese de os unir e ai fazer a tal piscina. uma alteração ao loteamento até pode dar entrada na camara e ser submetida num edital para que os vizinhos se pronunciem ou como diz emitirem uma declaração de aprovação, enfim existem n variáveis e o melhor que tem a fazer é dirigir-se ao departamento de urbanismo da sua camara e esclarecer a sua pretensão com o técnico.
 
0.0149 seg. NEW