Zanussi não conheço; nunca tive nada dessa marca AEG, o meu secador avariou logo no inicio (módulo electronico), já fora da garantia foi a resistência, depois a correia do tambor e de novo o módulo electronico... já não mandei arranjar Um familiar, descrente da minha experiencia, comprou há três meses um AEG, trabalhou uma vez e o módulo electrónico avariou e teve de ser substituido. Pode ser azar meu/nosso mas AEG, tudo o que se compra não corre bem
Estas pessoas agradeceram este comentário: Roberto Jesus
O meu pai tem uma Balay classe B de secar e uma LG de lavar que dá musica quando liga e apita na seleção de menus e mais umas mariquices.
Estão as duas foras de casa mas abrigadas, a Balay desde 2006 e a LG que substituiu outra (não me lembro da marca) desde 2010. A Balay nunca avariou e a LG já avariou 2 vezes e hj os menus não dão luz, pelo que não se sabe bem a seleção existente.
Conheço quem tenha Bosch e Beko e ainda não se queixou, embora tenham poucos anos. Costumo ver em aparthoteis e afins é as de lavar e secar Siemens, não sei é se avariam muito.