Colocado por: MVAgaragem
Colocado por: Palhava
Só para quem consegue fazer a vida a pé.
Colocado por: TicMic
Mais uma vez, tenho de concordar. Vamos perder todas estas luxurias que temos de estar em 5 minutos no trabalho...
Colocado por: Palhava
Só para quem consegue fazer a vida a pé.
Colocado por: Pedro H.Essa mordomianão existe.
Colocado por: DR1982
Mesmo que precise de carro para ir trabalhar o facto de poder ir à padaria, ao supermercado fazer compras rapidas, ao talho, etc é outro conforto...
Os miudos poderem ir para a escola e, actividades a pé a partir de uma certa idade é menos uma tarefa/preocupaçao para os país,etc
Deve ser por alguma coisa que vejo os preços dos centros a disparar nos arredores a coisa mantém-se e os que aparecem gulosos a pedir por imóveis nos arredores continuam donos deles por muito tempo!
Colocado por: DR1982
Mesmo que precise de carro para ir trabalhar o facto de poder ir à padaria, ao supermercado fazer compras rapidas, ao talho, etc é outro conforto...
Os miudos poderem ir para a escola e, actividades a pé a partir de uma certa idade é menos uma tarefa/preocupaçao para os país,etc
Deve ser por alguma coisa que vejo os preços dos centros a disparar nos arredores a coisa mantém-se e os que aparecem gulosos a pedir por imóveis nos arredores continuam donos deles por muito tempo!
Colocado por: ****Mudem la esses nicks
AMVP MVA isso confunde 😂😂😂😂😂😂
Colocado por: AMVPEu falo pela minha zona, escolas e actividades para os miúdos é no centro da cidade apenas, os que nao vivem no centro ou levam-nos os pais ou têm 3 autocarros por dia para se deslocarem.
Tudo o que disse existe nos arredores. Muitas bem mais perto do que aqueles que vivem no centro de Lisboa.
Não é aí que reside a diferença.
Colocado por: DR1982Eu falo pela minha zona, escolas e actividades para os miúdos é no centro da cidade apenas, os que nao vivem no centro ou levam-nos os pais ou têm 3 autocarros por dia para se deslocarem.
Claro que o resto que falei, mercado, padaria, talho tambem se encontra fora do centro onde há “meia duzia” de casas juntas...
Colocado por: MVA
Isso era assim há 10 anos atrás.
Hoje em dia o que tem mais procura são casas muito antigas, em zonas centrais.
A inexistência de elevador ou garagem pouco importa. O que é fundamental é a localização.
Colocado por: ****Mas o tuga quer tudo ao pé da porta , aí já não falam da Europa , cada cidade tem uma escola central e acabou . Os hospitais passaram a estar nas capitais de distrito , inclusive na cidade onde vivo no país rico , tenho o hospital mais próximo a 30 km , a uni a 60km , o aeroporto a 160 km
Colocado por: ****Mas o tuga quer tudo ao pé da porta
Colocado por: ****
Estou numa cidade bem grande até ! E num país rico também , daquelas riquezas estatísticas .
Têm 19 mil habitantes a cidade .
Colocado por: ****
E agora la vai a preta ficar sem uns milhões ......