Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Boa.... vi a apresentação, e dizia a opel que estava disponível em 5, 7, 8 lugares mas então afinal tb ha com 9...

    A outra anterior é uma plataforma antiga da renaul trafic, acho que fica muito melhor assim pois.
  2.  # 62

    A Carrinha é anunciada como classe 1, (na verdade é classe 2 com 50% de desconto na via verde que vai dar ao mesmo) já referiram aqui que foi para manterem a produção de carros comerciais cá em portugal, deve ter sido por isso.
  3.  # 63

    o comico é que a carrinha nesta versão de lançamento com todos os extras que tinha dizem eles +de 5mil em extras, tem jantes de ferro com tampões. em vez de jantes especiais...
  4.  # 64

    São carros que derivam da versão van... provavelmente a furação e os tamanhos das jantes são diferentes dos dos carros/carrinhas mais normais... se calhar até os pneus são de telas reforçadas... tipo c (cargo)... não?
  5.  # 65

    Colocado por: GT_racingSão carros que derivam da versão van... provavelmente a furação e os tamanhos das jantes são diferentes dos dos carros/carrinhas mais normais... se calhar até os pneus são de telas reforçadas... tipo c (cargo)... não?

    Pois ainda não sei. pareceu-me jantes 16 normais
    só ma entregam na proxima semana.
  6.  # 66

    seguros automoveiscontra todos os riscos, há alguma companhia de seguro mais competitiva nos preços?
    • eu
    • 20 dezembro 2019

     # 67

    Colocado por: Paulo Portoseguros automoveiscontra todos os riscos, há alguma companhia de seguro mais competitiva nos preços?

    Os preços variam muito de acordo com as características específicas de cada caso, até mesmo ao longo do tempo.

    Tem mesmo que fazer simulações e pedir propostas.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
    • FFAD
    • 20 dezembro 2019

     # 68

    Colocado por: Paulo Portoseguros automoveiscontra todos os riscos, há alguma companhia de seguro mais competitiva nos preços?


    Ok teleseguros ou seguro directo...
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  7.  # 69

    Acp se for socio
 
0.0144 seg. NEW