Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    mas qual parque jurassico em bainha de chumbo, o problema nao é a infraestrutura de cabos de capacidade e caixas que existe, esse é um cabo que dá 10 ou 20 clientes, o problema sao depois os cabos individuais que saiem dessas caixas, esses é que causam mais "especie", se existem 10 clientes na zona, existem 11 cabos, 1 de capacidade e 10 individuais, depois instalam mais 1 de fibra optica e se migrarem 5 clientes para a fibra, passam a existir 11+1+1+5 porque nao retiram os 5 cabos de cobre que foram desactivados, esse no meu entender é que cria o grande "arraial" de cabos que se vao vendo nas fachadas e por esses ares, até nas colunas montantes dos predios, nao passa lá mais cabo nenhum porque ninguem tira os cabos obsoletos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasA ANACOM,e os municípios deveriam obrigar os operadores à remoção dos cabos quando da alteração de tecnologia. Isto sem falar, na obrigação de serem instalados enterrados, nas zonas urbanas.
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Qualquer dia é o que fazem... depois la vai mais uma taxa de ocupação do sub-solo... Por algum motivo o siresp deu muita barraca...
  3.  # 23

    Boas!

    Estou a ajudar uma pessoa a encontrar um pacote adequado para as suas necessidades.

    Basicamente precisa de

    >Cartão telemovel com uns 3GB de trafego

    >Internet preferencialmente Fibra. 100 Megas chega e sobra

    >Tv, nao precisa obrigatoriamente ter box se a diferença de preço o justificar

    >NÃo precisa telefone fixo

    Pela pesquisa rapida que fiz na pagina da Nos / Vodafone / Meo , andam praticamentem todos pelos 50 e poucos euros / mensais.

    Ha por ai alguem com sugestões para pacote com estas caracteristicas ?

    Obrigado
  4.  # 24

    Colocado por: rjmsilva

    Você não sai muito à rua não é? Há disso por todo o lado.


    Não creio de todo que o problema esteja em mim, mas no facto da maioria das pessoas parecerem ter problemas, medo, sei lá o quê em contactar as entidades competentes, de obrigar que seja quem for siga a lei, faça melhor, tenha mais brio.

    Eu só tenho bem a dizer da ANACOM. Há uma carrada de anos contactei-os. Bastante próximo do meu prédio tenho duas antenas de telemóveis em telhados de outros prédios. Sendo a exposição a campos electromagnéticos e emissões de radiofrequência uma questão de saúde pública, solicitei a intervenção da ANACOM.
    Enviaram técnicos, super solícitos e simpáticos, que vieram fazer mil medições.

    Os organismos têm o seu papel. Porque não recorrer deles quando necessitamos?
  5.  # 25

    Colocado por: CapuchinhaEnviaram técnicos, super solícitos e simpáticos, que vieram fazer mil medições.


    E lá continuam as antenas.
  6.  # 26

    Colocado por: civismoBoas!

    Estou a ajudar uma pessoa a encontrar um pacote adequado para as suas necessidades.

    Basicamente precisa de

    >Cartão telemovel com uns 3GB de trafego

    >Internet preferencialmente Fibra. 100 Megas chega e sobra

    >Tv, nao precisa obrigatoriamente ter box se a diferença de preço o justificar

    >NÃo precisa telefone fixo

    Pela pesquisa rapida que fiz na pagina da Nos / Vodafone / Meo , andam praticamentem todos pelos 50 e poucos euros / mensais.

    Ha por ai alguem com sugestões para pacote com estas caracteristicas ?

    Obrigado


    Isso está ligeiramente caro... Passe a publicidade mas cada macaco no seu galho, por isso vá ao site "zwame" dedicado a informáticas, tecnologias e afins e esclarece esse preço. Pelo que vi, consegue o que pretende por pouco mais que 40 euros.
  7.  # 27

    Colocado por: nvale

    Isso está ligeiramente caro... Passe a publicidade mas cada macaco no seu galho, por isso vá ao site "zwame" dedicado a informáticas, tecnologias e afins e esclarece esse preço. Pelo que vi, consegue o que pretende por pouco mais que 40 euros.


    Com telemóvel com 3GB de net? Tá bem tá.
    • nvale
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 28

    Sim claro que sim. Pago MEO - 50,99 com tv 200 canais (rádio incluido), 200/100 net fixa, box e 3 tlm. com 3gb 4000m/sms. Sou cliente antigo. Mas facilmente conseguirá o preço que lhe disse - pouco mais de 40 euros.
  8.  # 29

    Colocado por: nvaleSim claro que sim. Pago 50,99 com tv 200 canais (rádio incluido), 200/100 net fixa, box e 3 tlm. com 3gb 4000m/sms. Sou cliente antigo. Mas facilmente conseguirá o preço que lhe disse - pouco mais de 40 euros.


    Ora aí está!
    Eu tenho um tarifário que na teoria custa 50€, e eu estou a pagar 16€ mensais. Porque sou cliente antigo e não me ''deixaram'' trocar, fizeram essa oferta.
  9.  # 30

    Pronto vá lá ao site que disse. Na meo, estão a fazer TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
    33,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
    UNLIMITED L
    4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
    9,99€
    É só fazer contas...
  10.  # 31

    Pode-me indicar onde vê esse preço do Unlimited L?
    • nvale
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 32

    Posso, logo na primeira página do item MEO (estão lá as condições actuais). Claro que isto tem de ser negociado. Quer que coloque aqui o endereço direto para a página.
  11.  # 33

    Não consegue colocar um link direto?
    • nvale
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 34

    Aqui vai. https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

    Neste forum estão n exemplos de negociações para novos clientes dentro destes preços.
    Só a titulo de exemplo, alguém recebeu esta proposta da MEO (novo cliente). Ele era NOS.
    Proposta recebida da MEO:
    - 200 canais
    - Internet 100/100mb
    - telefone fixo que também não irei utilizar...
    - 2 telemoveis com 4gb cada
    - MEOBox full hd
    - TV de 32"... (que não é essencial... apenas já que é oferta... mas para ser sincero preferia outro tipo de oferta tipo 1 mensalidade ou a box 4k).
    Valor: 53.99€
  12.  # 35

    Colocado por: rjmsilvaE lá continuam as antenas.


    As medições mostravam que os valores estavam dentro dos parâmetros.

    Uma delas já foi á vida, mas por outros motivos.
  13.  # 36

    Mas quem não seja já cliente, não consegue esses preços nos tarifários de telemóvel.
  14.  # 37

    Claro que sim... o exemplo que dei é caso disso. O cliente era NOS e pediu proposta à MEO. Obteve o que descriminei.
  15.  # 38

    Colocado por: nvalePronto vá lá ao site que disse. Na meo, estão a fazer TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
    33,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
    UNLIMITED L
    4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
    9,99€
    É só fazer contas...


    O mais parecido que vi com o unlimited L que refere, na pagina do MEO custa 19€
  16.  # 39

    Colocado por: CapuchinhaNão sei se estou errada, mas eu enviaria essa foto à ANACOM.
    hahahahah jasuss que tamanha bacorada
 
0.0205 seg. NEW