Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    comprei uma moradia muito pequena sem terreno. No entanto, mesmo junto à minha casa há um enorme terreno com um prédio devoluto. Ambos foram vendidos recentemente à mesma empresa de compra e venda de bens imobiliários. Já tenho o contrato dessa empresa e vou lhes propor venderem-me um pequeno destaque do terreno.
    Alguém sabe que argumentos devo utilizar para que me vendam de facto essa parcela?

    Na certidão permanente do terreno vizinho há a seguinte frase:

    " Usada a faculdade de atualização de área prevista no n.º 1, do artigo 28.º-B, do Código do Registo Predial "

    Alguém sabe o que isto pode significar?

    Muito obrigado,
    Filipe
  2.  # 2

  3.  # 3

    A venda depende de o vizinho aceitar.
    Não há direito de preferência.
  4.  # 4

    Colocado por: filipebernardolisboaAlguém sabe que argumentos devo utilizar para que me vendam de facto essa parcela?

    €€€€€€€€
    Concordam com este comentário: TicMic, Shadow A, Varejote, LATINA
  5.  # 5

    Filipe, pode ser que os convença com os seus lindos olhos.
  6.  # 6

    Colocado por: filipebernardolisboa

    Alguém sabe que argumentos devo utilizar para que me vendam de facto essa parcela?

    Filipe

    Utilize argumentos de seminarista
  7.  # 7

    Colocado por: filipebernardolisboaNa certidão permanente do terreno vizinho há a seguinte frase:

    " Usada a faculdade de atualização de área prevista no n.º 1, do artigo 28.º-B, do Código do Registo Predial "

    Alguém sabe o que isto pode significar?

    É so ler o diploma:
    https://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/legislacao/docs-legislacao/codigo-do-registo-predial/
  8.  # 8

    Adenda:

    De ex-seminarista também resultam
 
0.0128 seg. NEW