Colocado por: mario alexandre...a unica retribuição é divulgar o nome de quem não devem contratar.Eu estou é à espera que o Mário retribua , como prometido. ;-)
Colocado por: mario alexandreem almada não existem esses "sacões"O Laranjeiro não é uma freguesia de Almada? ;-)
Colocado por: vasco tomeExistem us contentores mais baixos que esses de 6m3, penso que devem levar entre 2 a 3 m3
Colocado por: SAMBINOJá agora partilho a situacão corrente nas freguesias de Azeitão.
Aqui tem 3 hipoteses;
1) Compra alguns baldes, digamos, os que couberem no porta-malas do seu carro, leve-os ao "ecocentro" da junta e despeje-os lá no contentor especifico.
2) Aluga os ditos "sacões" á junta de freguesia, enche-os e deixe-os á sua porta, passados mais ou menos 2 dias irá um camião á casa fazer a recolha. O custo é de entre 15 a 30 euros, conforme o saco que escolher, tem 2 tipos á escolha(conselho; não escolha o tipo de boca de garrafa...)
3) Contrata a minha empresa e nos vamos á sua casa recolher o entulho, por apenas 149Euros...
Colocado por: SAMBINOSetubal distrito. Mas nao lhe posso fazer o trablho este mes...
Colocado por: mario alexandrefiz uma remdulação de uma casa de banho e procuro uma recolha ,mas são todas no minimo de 6 m3 e custam em média 150,00€.
Já vi uns sacos grandes com umas pegas reforçadas será que se alugam?
Moro na margem sul e não há grande oferta na recolha de entulho.
Peço a vossa ajuda neste momento a unica retribuição é divulgar o nome de quem não devem contratar.
Mário
Colocado por: SAMBINOJá agora partilho a situacão corrente nas freguesias de Azeitão.
Aqui tem 3 hipoteses;
1) Compra alguns baldes, digamos, os que couberem no porta-malas do seu carro, leve-os ao "ecocentro" da junta e despeje-os lá no contentor especifico.
2) Aluga os ditos "sacões" á junta de freguesia, enche-os e deixe-os á sua porta, passados mais ou menos 2 dias irá um camião á casa fazer a recolha. O custo é de entre 15 a 30 euros, conforme o saco que escolher, tem 2 tipos á escolha(conselho; não escolha o tipo de boca de garrafa...)
3) Contrata a minha empresa e nos vamos á sua casa recolher o entulho, por apenas 149Euros...