Iniciar sessão ou registar-se
    • rd2018
    • 12 dezembro 2019 editado

     # 1

    Boa noite a todos.
    Tenho uma caldeira Beretta Idra Exclusive que não está a funcionar. Segundo o autocolante que está colado na caldeira o problema é falta de água e a solução é mexer na torneira de enchimento que eu não sei onde está. Alguém me pode ajudar, por favor?
  1.  # 2

    Deve ter falta de pressão, tipicamente tem uma torneira por baixo que serve para aumentar a pressão da caldeira. Se puder coloque uma foto tirada por baixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rd2018
  2.  # 3

    Muito Obrigado por me tentar ajudar rjmsilva.

    Nesta primeira foto mostro a caldeira. Para além do led vermelho aceso, o led de cima fica vermelho e intermitente. A pressão no manómetro é cerca de 1 bar.

    (O 1º e o 3º botão foram partidos após uma reparação. Os técnicos deixaram-nos cair ao chão e prenderam as duas metades com um elástico. Eu só me apercebi do estrago uns dias após a reparação.)
      IMG1.jpg
    • rd2018
    • 18 dezembro 2019 editado

     # 4

    Nesta segunda foto mostro os tubos que estão entre a caldeira e o cilindro. Acho que posso mexer na peça azul-esverdeada, na peça preta ligeiramente acima e à direita da peça azul esverdeada e numa peça metálica por trás da peça azul esverdeada.
      IMG2.jpg
  3.  # 5

    Finalmente, nesta 3ª e última foto mostro um tubo na parte esquerda do cilindro. Não me parece que o problema esteja aqui porque a torneira está toda aberta.
      IMG3.jpg
  4.  # 6

    precizava de um painel destes 917511396
      caldeira.jpg
  5.  # 7

    Provavelmente um painel desses não vai encontrar, isso tem ar de ser antigo.

    E uma caldeira em segunda mão completa?

    https://forumdacasa.com/discussion/77771/vendo-usado-caldeira-beretta-ciao-24-kw/
 
0.0125 seg. NEW