Iniciar sessão ou registar-se
    • l1nk
    • 12 dezembro 2019

     # 1

    Olá.
    Procuro empresa na zona de Braga que façam a reparação de aparelhos de ar condicionado da samsung. Todas as empresas que contactei recusaram fazer o serviço porque não tinham sido eles a fazer a instalação. O problema é que comprei a casa já com os aparelhos instalados e não sei quem fez a instalação...
    Obrigado.
  1.  # 2

    • l1nk
    • 12 dezembro 2019

     # 3

    Obrigado pela ajuda mas essa empresa é no Porto ou Gaia.
  2.  # 4

    não há assistencia autorizada em braga
    • l1nk
    • 13 dezembro 2019

     # 5

    No meu caso como o aparelho já não tem garantia isso não faz diferença desde que seja alguém que saiba o que está a fazer. E repare que embora não exista assistência autorizada da samsung em Braga continuam-se a vender aparelhos desta marca aqui. Quem os instala? São empresa que vêm do Porto para aqui? Haja orçamento para as deslocações...

    Se souberem de algúem por favor enviem-me o contacto.
    Obrigado.
  3.  # 6

    Colocado por: l1nkNo meu caso como o aparelho já não tem garantia isso não faz diferença desde que seja alguém que saiba o que está a fazer. E repare que embora não exista assistência autorizada da samsung em Braga continuam-se a vender aparelhos desta marca aqui. Quem os instala? São empresa que vêm do Porto para aqui? Haja orçamento para as deslocações...

    Se souberem de algúem por favor enviem-me o contacto.
    Obrigado.


    Por não serem autorizados não tem obrigação de dar assistência fora da garantia, os autorizados e essa é a grande diferença tem obrigaçao de dar assistencia a qualquer maquina da marca representada, ou acha que ser revendedor autorizado é so balelas?
  4.  # 7

    Colocado por: larkheos autorizados e essa é a grande diferença tem obrigaçao de dar assistencia a qualquer maquina da marca representada,
    ?!?!?!

    Acha mesmo isso?

    Contacte a Samsung Portugal para lhe indicarem um agente reparador para a sua área geográfica.
  5.  # 8

    Colocado por: jorgealves?!?!?!

    Acha mesmo isso?

    Contacte a Samsung Portugal para lhe indicarem um agente reparador para a sua área geográfica.


    Acho
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 9

    Colocado por: larkhe

    Acho
    está enganado.
    Concordam com este comentário: larkhe
    • l1nk
    • 13 dezembro 2019

     # 10

    ou acha que ser revendedor autorizado é so balelas?


    Não, não acho.
    Eu não estou a obrigar ninguém a dar assistência aos aparalhos que tenho lá em casa.
 
0.0151 seg. NEW