Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas, o meu nome é Miguel Soares.
    depois de andar a pesquisar no google que encontrei o forum da casa e vim cá tentar perceber uma coisa.
    tenho uma estação meteorológica que comprei no AKI, diz a temperatura e humidade dentro e fora de casa.
    mudei de casa no verão logo este é o primeiro inverno que passo nesta casa, a casa ate é confortável pois esta sempre entre os 18º ate aos 19º sem aquecimento mas a humidade esta sempre alta, sempre na casa dos 70º, minimo 65º e maximo 75º , a casa não tem humidades nas paredes as únicas janelas que ficam embaciadas são as da cozinha e não é sempre, as janelas não são duplas e são de alumínio, não sei se as paredes tem caixa de ar, abro as janelas sempre uns 30m entre as 13h e as 15h que é quando venho a casa.
    será que a estação meteorológica esta estragada?
  2.  # 2

    não me parece, com essa rotina saudável de abrir janelas ajuda a baixar a humidade.

    tema das janelas,
    é vidro duplo ou janela dupla ?
    nas janelas sente corrente de ar ? se sim já tem um sistema automático de renovação de ar. que ajuda a dissipar a humidade.

    a janela que fica embaciada, ajuda a baixar a humidade, e identifica que a divisão tem humidade por causa da evaporação do acto de cozinhar, assim que começar a cozinhar, abrir um pouco a janela.
 
0.0079 seg. NEW