Colocado por: Bety1978Vulcano? junkers?
Colocado por: aprendizas "promoções" ou incentivos estão limitados a algumas empresas de comercio e fabrico,.penso que sejam umas 50.
em 50 marcas tem muita coisa onde escolher apesar de muitos serem a cópia de outros..mas isso é outra coisa.
só que tem um valor limite o incentivo...noutros tópicos idênticos abordam melhor essa questão
Colocado por: quiksilver26Colocado por: aprendizas "promoções" ou incentivos estão limitados a algumas empresas de comercio e fabrico,.penso que sejam umas 50.
em 50 marcas tem muita coisa onde escolher apesar de muitos serem a cópia de outros..mas isso é outra coisa.
só que tem um valor limite o incentivo...noutros tópicos idênticos abordam melhor essa questão
Esta historia das promoções/ajuda do estado tambem tem que se lhe diga, a empresa que contactei informou-me que para o caso dos sistema de termosifão a ajuda do estado ainda compensa, mas para o sistema de circulação forçada já não, eles vendem o mesmo sistema que vem na lista do estado 1000€ mais barato do que vem lá por isso basta fazer contas..... Grande ajuda que o estado dá.....
Colocado por: ng3eu tenho uma dúvida disseram-me que só poderia instalar um kit de painéis em minha casa que se encontra em construção, depois de ter a licença de habitabilidade, acho estranho só puder beneficiar desse apoio do estado depois de ter esta licença quando a casa só estará construída para o ano, quando o projecto contempla este produto...